Mudei de curso e esse por ser mais elitizado acaba tendo pessoas mais bonitas e não consigo me acostumar ainda com isso. No outro tinha pessoas "na média" e até algumas feinhas, eu continuava sendo feia mas não tinha tanta discrepância assim... Acabo ficando triste por me sentir A FEIA na dala. No meu grupinho tem 2 caras e 2 meninas (eu e outra) a outra é somente a mais bonita da sala, vivem cercando ela de elogio e com razão, ela é MT gata. Por andarmos mt juntas sinceramente tenho um pouco de medo de algum dia ouvir algum comentário de alguém nos comparando, acabaria com minha auto estima, gosto mt dela só não quero que alguém me deprecie ao comparar, sempre que começam a falar de beleza feminina na rodinha eu tento discretamente ir mudando de assunto...tenho medo de ter a certeza que me acham feia.

PESSOAS FEIAS, já teve amigos bem mais bonitos que vc?foi difícil lidar com isso?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
20/01/2018 14h30
Quando tinha amigas eram sempre mais bonitas do que eu, era uma merda porque os elogios eram sempre para elas, os homens só chegavam nelas e eu no máximo ouvia um elogio de piedade do tipo "você é bem inteligente" ou "sua boca é muito bonita" nada como "você é bonita" inteiramente.
Sugiro a você não ficar se comparando, vai fazer muito mal para sua autoestima e se os amigos entrarem nesse assunto de beleza converse normalmente, se te acham feia que se foda, tem sempre uma mulher mais feia que você no mundo.
Trate com bom humor se alguém entrar nesses assuntos, mesmo que no fundo fique chateada, porque se você demonstrar ser "menos" que elas vai ser pior.
anônima
20/01/2018 15h12
Obs