1.34K  08/03/2018 19h31

Se o cara não tem carro, nem moto, anda numa bike velha, comunzinha, tipo esta: http://photobucket.com/gallery/http://s328.photobucket.com/user/putamerda2/media/IMG_20160308_093923058_zps7ydeefmn.jpg.html, (Esta não é minha, a minha é mais feia) é baixinho, magro, o cabelo não é bom, pois caiu bastante e por isso ele corta no tamanho 2 da máquina de cortar cabelo, toda semana, e também nem sequer pode malhar pra ficar bombadão, por causa de um problema de saúde e trabalha fazendo bicos de ajudante de pedreiro, a beleza interior e o conteúdo dele é o que continua importando para as mulheres?
Eu é que não vou fingir ser rico sem ser, comprar um carro ou moto sem poder, ficar endividado, por causa de mulher. Eu ganho 40,00 reais por dia como ajudante de pedreiro, isso quando estou trabalhando, não sou doido pra comprar uma coisa que não posso. Mas se é o conteúdo que importa para as mulheres, logo, logo eu vou arrumar minha primeira namorada, mesmo já tendo 33 anos, vocês não acham?

eles perguntam
16 7
elas respondem
anônima
20/01/2018 15h27
Quer aparecer, né?
Faz um show pra ter um motivo pra chamar as mulheres de interesseirass mercenárias. E perguntar nos comentários: não é o interior que vale? E quem garante que esse seu interior é "bom" mesmo? Cadê que falou das qualidades? cadê? Se depreciou só pra ser visto como coitadinho? Com esse complexo de inferioridade e essa autoconfiança toda vai arrumar uma rapidinho sim.
anônima
20/01/2018 17h51
NÃO custa lembrar: a pessoa ser ''feia'' ou ''pobre'' ELA NÃO SE TORNA, AUTOMATICAMENTE, bonita interiormente ou alguém com conteúdo!
08/03/2018 17h15
Cara ... Quanta desculpa esfarrapada... Tu fala que ganha 40 reais por dia... Até ai blz... Mas esqueceu de comentar o que tu esta fazendo pra evoluir... Ai fica dificil avaliar se tu é interessante ou não... Vou exemplificar! Eu vim de uma familia muuito pobre... Sou filha de diarista que criou 4 filhos filhos sozinhos... Então não precisa dizer mais nada ne!? Quando eu fiz 17anos fui pra uma escola técnica do estado e fazia faxinas pra pagar minhas passagens e materias... Conheci um cara, tipo eu, sem dinheiro mas com vontade de crescer... Trabalhamos muito e compramos casa, 2 carros e moto... Viajamos... Enfim, crescemos!! No inicio eu dormia 4hs por noite pra poder estudar e trabalhar...
O que eu quero dizer com tudo isso?? Tu pode não ter nenhum bem material, mas se não mostrar que tem garra e força de vontade, ai fica dificil... Ninguém quer ficar com alguém acomodado ou que usa as dificuldades como desculpa...
Mas, isso foi a impressão que teu comentário deixou... Não estou dizendo que tu seja assim... Até porque só sabemos o que tu contou aqui...
20/01/2018 15h50
Tb não acho a postagem verdadeira, primeiro que ele escreve corretamente, tem estudo e segundo, concordo com o que disseram: baixo, magrinho e com problema de saúde que não pode fazer academia, não aguentaria o trabalho pesado de Aux de pedreiro.
anônima
20/01/2018 16h13
Não vem se fazer de coitado aqui, vai no programa do Gugu que aqui não é lugar de mimimi
08/03/2018 17h40
Ta tudo esquisito mas mulher gosta de homem trabalhador, bem humorado...
anônima
08/03/2018 17h28
Tem o lepo lepo?
anônima
20/01/2018 16h14
Para de se inferiorizar.
anônima
20/01/2018 15h34
Estou a fim de um que tem quase as mesmas caracteristicas q vc, só tem bike também, bem magrinho e etc. A diferença é que ele tem 1,69 (pra mim sendo mais alto que eu já ta bom, tenho 1,60)
E também apesar dele ser mais velho ele é esforçado, tem um emprego simples mas começou a fazer uma faculdade agora a pouco e etc, mesmo sendo de familia bem humilde, acho isso mt legal nele e admiro.
Busque uma mulher mais baixa que vc. E se vc se acomodar e pretender se contentar em ser sempre ajudante de pedreiro vai ficar difícil uma mulher te admirar msm, admiração é um fator mt importante para a mulher se apaixonar....mt difícil uma mulher que goste de homem acomodado.
anônima
20/01/2018 15h26
você pode ser um cara legal, mas ambição tem? não é questão só de riqueza, é de construção pessoal, de tentar melhorar, de crescer como pessoa. Você viver no mesmo patamar sempre, sem ter feito nada, sem ter buscado um estudo, sem ter construído nada pra si mesmo, pra se estruturar, pra não depender de ninguém.
20/01/2018 15h25
Todo mundo reproduz.
anônima
08/03/2018 16h56
Se mata kkkkk
08/03/2018 16h49
Todo trabalho é digno.
Se você aceitar uma mulher que assim como você também é fora dos padrões estéticos, tem mais de trinta, não estudou, ganha pouco e trabalha em serviços semelhante ao teu (como diarista ou empregada doméstica), SIM, você logo vai achar uma namorada, é só saber conversar e tratá-la bem.

Conheço muitos casais em que os dois não são bonitos, e os dois ganham pouco, mas eles se respeitam, ajudam um ao outro e são felizes. Em alguns casos os dois são tão unidos que conseguem, juntos, melhorar de vida.

Não desiste não, toda panela tem sua tampa.
anônima
08/03/2018 17h00
Sim. Concordo..
Mas hoje todo mundo pode estudar pra ter um emprego melhor.
anônima
08/03/2018 18h57
Nããã é Belchior de Escrava Isaura, é? Uma mulher esforçada, estudiosa, ambiciosa não vai querer mesmo. Nem a interesseira. Mas alguma vai querer.
anônima
08/03/2018 19h31
Vc voltou...
E se a mulher for cadeirante?
E se ela tiver uma síndrome?
E se ela não tiver dentes?
Isso importa pra vc?
eles respondem
20/01/2018 15h19
Baixinho magrinho com problema de saúde e abre massa como ajudante de pedreiro???? Kkkkkkkkk
Nao aguentaria 15 minuto na lida seu pinoquio.
20/01/2018 15h29
E se uma mulher for acabada, desengonçada, pobretona, com filho, cabelo duro, não tem casa, carro, moto, e nem bike... ficaria com ela?

É cada perguntinha chorosa nesse site viu, husahsa. Todo mundo quer o pote de ouro, mas ngm quer ceder o ouro pra ngm! ai ai affs!
08/03/2018 17h34
E bem no dia Internacional da mulher tu vai afirmar isso?! Po cara. Esperava amanhã.Kkkk
anônimo
08/03/2018 19h12
Bike maneira pra caramba. Cara nada a ver isso...

Mesmo que não aparece ninguém, pelo menos vc tentou. Tenta com algumas.

Eu tenho um carro, e tô sem namorada.. E aí?

Eu poderia muito bem pegar meu carro e meu dinheiro, e ir conquistar uma interesseira. Mas para que uma dessa?... Para ela me trair e fingir que gosta de mim?

O segredo é parar de se preocupar e pronto. Um dia vem a namorada, e quando vier, valorize!

Outro segredo é parar de ser exigente. Se vc for exigente, tu nunca vai arrumar nada.

Saia mais, conquiste amizades e faça algo que gosta. Um dia alguém irá se interessar por vc!
20/01/2018 15h19
Interessante sua pergunta rapaz...
20/01/2018 16h09
Independente de rico ou pobre todos tem os seu devidos valores,hoje em dia a maioria das pessoas pensam no poder aquisitivo que a pessoa tem e o que ela pode te oferecer,infelizmente o dinheiro corrompe as pessoas fracas e se vc tem uma boa índole,se és esforçado tem caráter de homem batalhador e acima de tudo se for honesto vc tem tudo pra vencer,
Eu venho de família humilde nordestina sempre aprendi com meus pais que a honestidade e a bondade deve estar acima de tudo, comecei a trabalhar cedo aos 11 anos em feira depois ia pro colégio ao 16 anos comprei minha primeira moto com dinheirinho que juntava da feira me formei no ensino médio uma época muito ruim para conseguir emprego registrado ainda mais por conta da fase do exército batelhei não me acomodeicom minha situação o tempo passou fiz Prouni e graças a Deus hoje tempo um emprego bom com salário razoável.
Vai um conselho esforça -te e tenha bom ânimo que vc vencerá.
anônimo
20/01/2018 15h44
Quero que primeiro alguém se interesse por mim independente da minha aparência e pobreza. Alguma mulher se interessar por mim só depois que eu comprar um carro, fica muito fácil, sem graça e óbvio demais, não quero morrer de tédio. Cadê o desafio da coisa?

No fundo as mulheres são mais visuais que os homens, só falta mais gente admitir isso.