9.55K  22/01/2018 11h16

Ele simplesmente some do whatsapp a noite e quando volta não fala nada, acha normal isso. Passa o dia sem falar comigo, demonstra pouco caso de mim, não me dá atenção durante o dia sabe. Já reclamei disso com ele, mas ele continua assim. Só temos 1 mês de namoro. O que eu faço?

elas perguntam
10 12
eles respondem
20/01/2018 15h55
A minha tbm, vamos ficar? ai um da atenção para o outro. rsrsrsrs
20/01/2018 15h51
Nossa, se com 1 mês esta assim, imagina depois em!
Sei lá, você já pensou em abrir o jogo com ele sobre isso? Não chegar e reclamar de atenção, mas sentar e falar sobre como você esta se sentindo e do que sente falta na relação de vocês?
Porque se não houver uma explicação mais clara, soa muito obvio que ele não esta tão afim de você e tão pouco liga para o relacionamento de vocês, ou ele apenas não quer namorar.
anônimo
20/01/2018 15h47
namora cmg, te achei linda
20/01/2018 16h02
Você teve azar, esse é daqueles que vai trocar você por futebol, por videogame,...etc. Se você falou com ele e não resolveu, é esperar pra ver !
20/01/2018 15h45
1 mês não é namoro n´é.
Mas tudo pode ser resolvido com diálogo.
Só não seja chata de ficar cobrando atenção. O cara apareceu agora, se tu tem necessidade foi falta de abraçar seus pais, sei lá.
Fale com ele que vc gosta de conversar mais.. se exponha, pois ninguém é adivinho.
anônimo
22/01/2018 10h48
Olha, existe um outra coisa, pergunta se ele jogar alguma coisa online, tipo lol, csgo.. Jogos online consomem muito tempo e atenção..
anônimo
22/01/2018 10h39
Larga, não fica perdendo tempo...
20/01/2018 21h46
Arrume um outro.
20/01/2018 16h27
Se for vc na foto, larga o fdp que o povo sai na porrada na frente da sua casa.

Agora tbm quero saber... c fez vaquinha aqui? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20/01/2018 15h53
E o pior e quefoi ele que tirou o lacre ne? Putz, pelo jeito vc ainda vai comer mto na mao dessa imundiça
elas respondem
20/01/2018 15h53
Termina! Se for vc a foto do perfil, tenho ctz que não faltarão pretendentes pra vc.
20/01/2018 15h48
Ele não quer nada sério nem cobrança, acho que ele não quer namorar.
22/01/2018 10h20
Se der prazer, ta de boas.
20/01/2018 17h18
Ele sabe que você namora com ele?
22/01/2018 11h04
Termine com ele.
anônima
22/01/2018 11h16
Tenho vários palpites:
-Ele não gosta de dar satisfação e acha que você esta pegando no pé dele (tentando dominar).
-Ele não liga para você
-Ele esta te dando um fora e, procurando fazer você desistir dele
-Ele esta com receio de com pouco tempo de namoro, demostrar que gosta de ti, pois, muitas mulheres tem o hábito de não valorizar quem nos dá muita atenção.
-Talvez ele esteja te dando atenção e, você esta sendo muito carente, sente uma necessidade muito maior de carinho... Faça uma analise de ti e, veja se esta sendo muito pegajosa.
-Acho que vale apena se despedir quando esta conversando com alguém...É educado!
20/01/2018 21h54
Ou ele é fechado ou é uma forma de dizer para você que você tem que terminar. Pois é, homem, alguns não gostam de terminar. Pode ser outros motivos, melhor conversa com ele.
anônima
20/01/2018 16h25
Eu tô na mesma situação mas namoro a quase 3, 1 mês era pra estar no auge do amor, vontade de se ver todos os dias. Se já reclamou agr é esperar, não é na pressão e encheção de saco que ele irá mudar
anônima
20/01/2018 16h21
Cara na boa, 1 mês já tá assim imagina daqui 1 ano? Termina isso enquanto é tempo
20/01/2018 16h09
Tu não é aquela menina rica que fez uma vaquinha aqui no site pra arrecadar dinheiro pro teu casamento? Kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
20/01/2018 15h56
Vem cá que eu te dou atenção ❤️
20/01/2018 15h55
Cara eu e o meu namorado falamos só bom dia pelo Wpp, mas vejo ele todos os dias...
Se está insatisfeita conversa com ele, caso não mude termina ou aceita!