Quando a garota vem com aquela famosa fase para o cara "Eu falei de você para minha mãe".
Geralmente é assim, porque nunca vi garota falando que contou de algum cara para o pai. Kkkk
Ai assim, quando a garota geralmente fala isso já é sinal direto que é para pedi-la em namoro ou tem que segurar um pouco mais ainda?
Saimos poucas vezes e bom o negocio entre a gente. E a gente esta nessa faz mais ou menos 2 meses e ontem ela me veio com essa.
Será que ela já quer que eu a peça em namoro e posteriormente já va falar com a mãe dela? Ou o que isso pode significar?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
20/01/2018 16h04
Bem provável que sim
Já deixou o verde pra você pegar
anônima
20/01/2018 16h39
Quando gosto de um certo rapaz a minha família fica sabendo, só não sabe quando não sinto nada por ele...Aí faço questão de esconder não só da família como também dos amigos.
anônima
20/01/2018 16h35
Talvez sim, afinal ela já tá falando de você pra mãe , então ela pode estar preparando já a mãe pra caso ocorra algo mais sério, como namoro
anônima
20/01/2018 16h42
Ela já gosta de você e quer compromisso, eu acho que quando a mulher fala pra mãe é porque o negócio é sério (pelo menos para ela).
Se estiver com o mesmo interesse espere mais um tempinho e peça em namoro.
20/01/2018 16h42
Ela falou porque provavelmente gosta de você e meio que quer a aprovação da mãe, saber o que ela acha, fazer uma análise pra saber se você é um cara legal. Se você tem tanto medo de tomar no cu de novo, conversa com alguém também, da sua confiança e que tenha experiência, daí engata um romance aí :P
anônima
20/01/2018 16h43
Ela esta preparando a mãe para te receber bem...É claro que ela quer te apresentar a família dela.
20/01/2018 16h48
Ela quer comprimisso com você, peça ela em namoro, isso foi uma indereta dela pra vc..
eles respondem
Neo
20/01/2018 15h59
E você quer compromisso sério com ela?
20/01/2018 16h31
Cara, é sinal verde isso aí! Se tem um lance legal entre vocês, basta você tomar a iniciativa e pedir ela em namoro caso você queira isso e realmente gosta dela.