Tenho quase 23 anos, sou bv, virgem. Tenho uma ansiedade muito grande que me impede de socializar, faço tratamento, tomo remédios. Sabe aquela fase entre os 12 até os 14 anos, em que o menino vê uma foto de uma mulher de biquíni e já fica excitado? Se vê uma mulher mais bonita imagina transando com ela?Eu estou nessa fase DE NOVO!
Eu vejo pornografia com habitualidade, estou tentando diminuir até parar. Mas o que é bizarro que quando gozo (masturbando) saí muita porra, tipo, meu organismo está produzindo muito ou eu estou sentimento muita falta de transar. O que eu poderia fazer? Como não tenho amigos, é difícil ir ao puteiro. O que faço?? Sou um perdedor??

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
20/01/2018 16h21
vc tem que parar de ver essas coisas, quanto mais vc ver mais seu corpo vai querer.
20/01/2018 16h24
Concordo com a Anônima, pare de ver tanta pornografia, viva o mundo real, se cuide, se exercite, faça atividades físicas e mentais, leia, saia de casa, viaje e deixe rolar naturalmente a primeira vez.
anônima
20/01/2018 16h24
Estranho.....
anônima
20/01/2018 16h28
Vc tá precisando de uma flauta dessas! A flauta envolvente que mexe com a mente das novinha saliente! :D

A verdade é que ninguém é melhor pra te ajudar a resolver esse problema que o seu terapeuta. Não é normal ficar nesse desespero todo. Se esse profissional estiver sendo ineficaz, é melhor trocar de terapeuta.
Até porque, se vc não resolver esse problema de ansiedade e essa sua dificuldade de socialização, vai ser muito difícil que alguma menina se interesse por vc. Além disso, pode ser que vc esteja desenvolvendo um vício em pornografia. Mais um problema que deve ser tratado com um profissional especializado...
eles respondem
anônimo
20/01/2018 16h04
Eu gozo igual todo mundo em pânico