Estou ficando com um cara, as vezes gosto dele as vezes não, tô meia confusa, pois ele é muito convencido, combinamos que iríamos ficar sem compromisso, desde o inicio ele deixou bem claro o que queria, achei legal pq ele nao teve que fazer todo o teatrinho pra conseguir o que queria , eu nunca procuro ele, sempre é so ele que fala, nao demonstro interesse pq no começo demonstrei e ele começou a ficar meio estranho, me deixando no vácuo, agora como nem estou mais demonstrando nada, pra mim tanto faz ele fica cercando, se fosse vcs continuariam so ficando com ele? Mesmo estando na minha situação sem saber o que quer, pq as vezes eu quero namoro sério mas as vezes nao adoro tá solteira, mas tenho medo dele achar que esta me fazendo de otaria. O que vcs fariam?

elas perguntam
2 10
eles respondem
21/01/2018 10h51
Gralmente eu ñ faço esse tipo de teatro com as mulheres eu sei valorizar os sentimentos delas eu aconselho deixar ele moça e continuar sua vida!
anônimo
20/01/2018 16h13
Se tiver tudo combinado de ambas as partes, por que não?

Se não consegue sai enquanto é tempo.
elas respondem
20/01/2018 16h00
Se vc quer somente sexo continue, agora se vc quer namorar e ter atenção dele termine antes pq aí a dor vai ser menor!
20/01/2018 16h19
Eu continuo ficando. Só é preciso não se apegar. Se vc tá insegura, com medo de se envolver sentimentalmente é melhor não continua mesmo. Não se arrisca se acha que não está preparada
anônima
21/01/2018 10h34
Sim, gosto de gente honesta.
anônima
20/01/2018 16h07
Já passei por isso com um cara, eu sabia desde o início que ele não queria nada sério, porém eu achei que não fosse me envolver emocional, no final das contas acabei me apaixonando por ele , e ele começou a namorar com outra menina e eu tô aqui sofrendo, então oq eu te digo é pra ter cuidado com suas escolhas.
anônima
20/01/2018 16h57
Preferiria ficar sozinha até me resolver e saber o que quero
anônima
20/01/2018 15h58
N faço sexo casual .
anônima
20/01/2018 16h04
Eu tb não faço sexo casual. Só quero se for compromisso sério e não alguém que me procure esporadicamente.
20/01/2018 17h00
Não. apenas namorando transo
anônima
21/01/2018 09h57
Quando ele te procura, você sempre está disponível?
22/01/2018 10h15
ele da conta? Fode bem? Se a resposta for sim, "precisa manter isso ae."