seguinte tem 1 colega d trabalho q já ficamos 2 vezes, já fomos p/ o cinema, e as 2 vezes q ficamos foi tudo muito perfeito. ele sempre manda mensagem no whats depois dos encontros, porém no outro dia no trabalho ele age diferente, ñ conversa direito comigo, quase ñ me chama no whats, ele só fica me olhando bem dentro dos olhos q nem,um bobo e sorri.
Sempre q dá ele esta por perto de mim ou próximo onde estou, vive encrencando comigo e agora q passamos a trabalhar mais junto ele passou a me cumprimentar pegando na mão ou dando selinho( isso quando dá)
ele sempre conta p/ pessoal da empresa, a historia das bebidas que tomei em uma festa q fomos e fica me zoando com essa historia as vezes p/ puxar papo.
porém ele ñ me chama pra sair de novo. ele fala que é timido, e até no whats ele também demonstra isso, pois sempre manda o emoji do macaco tapando os olhos(diz q representa ele). Ele sempre me ajuda quando preciso, me chama de meu anjo(mas sabe meu nome). Mas não toma a iniciativa.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
20/01/2018 16h00
Então toma você carai!
Tá esperando o quê ?
anônima
20/01/2018 16h02
Coragem sou tão tímida quanto ele.
20/01/2018 19h13
ele ta fazendo charminho...o que importa são as atitudes dele na real, se te trata bem e quer ficar junto com vc...provalvemente irá te chamar p sair..relaxa, curta e provoque ele tb...