2.94K  20/01/2018 18h12
elas perguntam
1 1
eles respondem
20/01/2018 18h12
Mulher sem joguinhos, fala o que quer não fica esperando a gente adivinhar.

Não se irrita com besteira, não faz tempestade em copo d'água.

Não se vitimiza quando erra, tentando jogar a culpa na gente.

Tem mais coisas...
elas respondem
anônima
20/01/2018 17h51
Não sei, mas, como direitos são iguais, acho interessante colocar umas coisinhas interessantes para aqueles que vivem incentivando as mulheres a quebrarem tabus como, eles receberem sexo anal.