4.62K  05/02/2019 21h01

Esses dias mandei foto pro meu namorado e estavamos numa conversa q deixou ele excitado, ate ai ok, ele tava dentro do carro e bateu uma la msm no meio da rua. Eu falei q ele era louco, mas ele disse q foi super rapido, chegou em casa me comeu e nao gozou quase nada. Hj dnv ele ta no servico e mandei uma foto pra ele e comecei a falar besteira, ele disse q ta quase indo pro carro bater uma. To tao receiosa, só eu q nao to achando normal? E se passa uma criança na rua ou alguem ve? To a ponto de terminar por essas coisas. Sempre fiz isso com meu ex marido e ele nunca ficou com essas loucuras de bater punheta na rua

elas perguntam
17 6
eles respondem
20/01/2018 17h18
Vocês acabam com a seriedade de um homem, gérous.
anônimo
05/02/2019 17h36
Nunca fiz, nem faria. Não sou adepto do voyeurismo, prefiro algo mais íntimo e privado.
anônimo
05/02/2019 16h35
Ou ele estava te traindo e dizia q estava na punbeta pra vc não desconfiar de quando transarem n sair tanto leite.
anônimo
21/01/2018 02h19
Tá maluca?
Só gozo para reproduzir.

Que nunca bateu uma no carro né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, também vc deve ser gostosa, e fica judiando do cara.
20/01/2018 17h27
Tá maluco!?? Eu não faria isso.
Sempre prezo pelo meu carro IMPECÁVEL de limpo e bem cuidado sempre.

Em compensação, quando chegasse em casa Eu iria te... "Tratar bem" por ficar me provocando nas horas erradas. Hahahaha
anônimo
05/02/2019 16h36
Quem é o idiota que se masturba dentro de um carro? Vcs tratam como normal cada estupidez...

O cara vai ejacular aonde? No banco do carro? Vai sair todo sujo do carro até um banheiro? Vai limpar a mão suja na própria roupa e ficar com cheiro de porra?
05/02/2019 21h01
Nunca fiz isso.
05/02/2019 20h42
E se passa uma criança na rua ou alguem ve? talvez essa seja um fantasia sua, e vc nem percebeu ainda. rs as vezes acontece. rs
05/02/2019 17h44
Já. Tava esperando no estacionamento, mandaram um vídeo DAQUELES.

Pra isso que tem lenço no porta-luva. Aguentei o engarrafamento suaaave.
anônimo
05/02/2019 16h34
Minha ex namorada bateu para min...
anônimo
05/02/2019 16h33
Não.
05/02/2019 16h32
Só quando estou em alta velocidade
05/02/2019 16h31
Ele faz isso pra não gozar em ti com 10 segundos de transa! Se ele dá conta, qual o problema?
Nunca transou em local público? No carro? Na praia? No mato? Etc
anônimo
05/02/2019 16h12
eu que não entro nesse carro.kkk.porque eu faria isso ?.melhor treinar as habilidades de piloto pra chegar em casa rapido e já chegar daquele jeito.nada que um saco de cimento no porta malas não resolva.e foi por isso que foi só 3 gotas.se fizer isso antes de fazer o real.não dá certo.
05/02/2019 12h51
Eu acho q oq vc manda deica ele excitado ai se ele ficar de penes duro no trabalho podem ver e dar ruim pra ele ñ é Mlhr vc esperar ele em casa e atiçar em casa assim ele ñ faz isso
anônimo
20/01/2018 19h01
Já toquei punheta uma vez enquanto estava dirigindo. E já teve mulher que tocou para mim e me chupou.
anônimo
20/01/2018 18h45
conversar comigo támbem
elas respondem
anônima
20/01/2018 17h16
Eu pediria pra guardar o leitinho pra mim .
20/01/2018 17h17
Acho normal, ele vai no carro pq ninguém vê!
Vc atiça o homem e quer que ele não sinta tesao?
Estranho seria em local público!
20/01/2018 17h13
Acho que ele experimentou e gostou e agora quer fazer sempre no carro. Mas você tem razão, é arriscado alguém ver e denunciar. Além dele sujar o carro eu acho...kkkk
Melhor ele se guardar pra você, não ficar se masturbando descontroladamente.
anônima
20/01/2018 17h21
As vezes o vidro do carro dele nao permite que veja de fora pra dentro. Será? Aí é de boa fazer isso
05/02/2019 20h37
Normal. Pode acontecer.
anônima
05/02/2019 16h36
Acontece