1.12K  23/01/2019 01h28

Porém não penso em DP... mas em outras coisinhas... pergunto...Alguma mulher aqui já transou com dois homens, porém sem DP? O que rolou? O que fizeram? (Curiosa)

elas perguntam
11 7
eles respondem
22/01/2018 16h41
Eu odeio até almoçar perto das pessoas, imagina dividir uma mulher com um boludo? Aff.
22/01/2018 15h59
Ahh mais q malandrinha
anônimo
23/01/2019 00h26
Presuponho que não vai ser bom, vai ser um porcaria, não vai compensar e tu ainda vai se sentir uma put* depois.
23/01/2019 01h28
Espero que nenhuma mulher que eu envolva me diga que possui tal desejo.
anônimo
21/01/2018 00h31
Já fiz uma vez assim, não rolou DP. Ela chupava um e metia com outro
23/01/2019 00h31
Ahh danada, bora realiza esse fetiche
anônimo
23/01/2019 00h08
Obs
anônimo
22/01/2018 16h04
Q paia, tem q deixar os dois meter ao msm tempo deve ser bem mais top.
Deixar um meter enquanto vc chupa o pau do outro cara, mais top vc receber duas picas de uma vzs. Não tenha medo vc aguenta.
anônimo
22/01/2018 15h58
Não é mais secreto.
anônimo
21/01/2018 15h16
Pode meter com um enquanto chupa o outro.
Deixaria gozar dentro ? @BiancaMs
elas respondem
anônima
21/01/2018 15h19
Acho uma ideia tão esdrúxula que fico até sem palavras... jkjjkk Mas se é de sua vontade, boa sorte
anônima
21/01/2018 15h29
Nunca fiz. Nem tenho vontade.
22/01/2018 16h40
Eu também nunca fiz, mas tenho vontade!!
22/01/2018 17h18
Já. Eu curti muito. Na verdade, ele sugeriu uma amiga, eu topei, mas se em troca, em outra ocasião, ele fizesse o contrario. Confesso que curti demais com uma garota a mais, tanto que, garotas começaram a integrar o meu "cardápio", desde então.
Mas focando nos bofes, eu não curti a DP, eles não conseguem manter o ritmo, escapa toda hora. Nem doeu na real, mas acho que os 2 não sabiam bem o que fazer. Então fiz pouco, mas de resto, foi sensacional, depois vc fica com um pouco de dor no maxilar, se sentindo um pouco "suja", indecente... mas vou experimentar novamente. Recomendo. Se o cara ficar putinho, de mimimimi, manda se foder, é uma tara porra, a gente não é de plastico, tb temos a nossas, engole o machismo e realiza. A única recomendação é que seja alguém de confiança total.
anônima
23/01/2019 00h20
Eu já fiz com dois amigos, não era uma fantasia minha, apenas rolou.
Eu conheci um cara no tinder ficamos e fomos para apartamento que ele dividia com um amigo.
No meio da transa eu perguntei se o amigo dele estava e brinquei que queria conhecê-lo, ele então me pegou no colo e me levou até o quarto do amigo dele.
O amigo dele começou a me beijar e ele a me chupar depois eu comecei a chupar ele e o amigo começou a meter
Beijei na boca dos dois, chupei os dois e ambos meteram, mas não rolou DP
Foi umas das melhores experiências sexuais que eu já tive
Gozei com o amigo dele metendo e eu beijando a boca dele.

Ambos eram legais e não tinham frescura.
E me trataram muito bem antes, durante e depois do sexo.

Mas fiquei com a consciência pesada me sentindo uma puta.
23/01/2019 00h16
Um fica na boca e outro na buceta, simples :)
anônima
21/01/2018 15h20
Oq é DP?