Um carinha que já conversei uns meses atrás simplesmente apareceu me chamando pra tomar cerveja. Falei que não saia com ninguém em cima da hora e que já tinha compromisso. Ele pediu desculpas por estar me incomodando e eu dei tchau. Vê se pode?!

elas perguntam
2 14
eles respondem
20/01/2018 19h55
Sexta e sábado, mundialmente conhecidos como Dia do Oi Sumida
21/01/2018 07h47
Isso para namorados e casados, fora isso é quase falta de etiqueta.
elas respondem
anônima
20/01/2018 18h46
Não aceito, normalmente quando o cara chama encima da hora é pq está interessado só em sexo ou pq já tentou chamar outras e sobrou você de opção.
anônima
20/01/2018 18h53
Achei certo,não empatou o cara só para se aproveitar alimentarmente e etilicamente ,e tmb não se rebaixou a ser segunda opção para o esquema já dele.
Tá certa vc.
anônima
21/01/2018 07h50
Pisou com bondade, está certíssima.
Não aceitaria convite de última hora nem de amigos.
21/01/2018 18h39
Se eu estiver livre, e for só para tomar cerveja, eu saio sem problemas. Eu não posso criticá-lo pq eu faço isso frequentemente. Do nada, decido sair e convoco os amigos em cima da hora, até mesmo para viajar.
Se eu estou de passagem num lugar e lembro que um amigo mora ou trabalha ali perto, convido também.
Chego pra minha mãe e levo para passear sem combinar. Ainda saio rebocando as amiguinhas dela no meio do caminho.
Sou bem tranquila quanto a isso.
Agora as pessoas que já sei que demora a se arrumar ou fica de charme, nem chamo. Conheço meu povo.
20/01/2018 19h49
Se a pessoa for divertida e agradavel e eu não tiver outro compromisso..aceito sim..
20/01/2018 19h52
Depende da situação... talvez. Às vezes, até ele resolveu sair de última hora...
20/01/2018 21h48
Antes tarde que nunca, gosto de sair. E sair não é sinal que vou ficar. Obs: Depende do cara. Se vê que só está com segundas intenções não saio nem combinando.
20/01/2018 18h40
Ele deve estar pensando que você é lanche.
20/01/2018 18h52
Não mesmo
20/01/2018 19h55
De jeito nenhum.
Apesar que as vezes, eu meto o loko e chamo azamiga pra sair de última hora jjkkkk
anônima
20/01/2018 19h56
Nesse caso aí, não. Mas se fosse um cara que me tratasse bem e com o qual eu estivesse conversando e saindo com frequência, eu iria. Afinal, seria só mais um encontro mesmo.
anônima
20/01/2018 19h59
Não aceito.
anônima
20/01/2018 20h16
Eu acho que eu iria sim
Dependendo da pessoa, mas desse jeito aí, não
21/01/2018 18h43
Não..