Ou vc consegue controlar tudo? Cada passo ao seu tempo... observando o outro... doando-se ao mesmo tempo que ele também se envolve...

Vc quer mto mas consegue ir devagar... ou você vai com tudo?

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
20/01/2018 19h17
Vou com tudo, quebro a cara, penso em nunca mais querer ninguém, conheço outra pessoa, vou com tudo...
20/01/2018 19h15
Infelizmente ou felizmente eu vou com tudo.
anônimo
20/01/2018 19h29
agora cm cuidado, antes cm tudo e com força
20/01/2018 20h04
Eu me jogo sempre de cabeça, se a pessoa não corresponder e sair fora, problema é dela. Sinal que não servia para mim.
20/01/2018 21h27
Eu passo longos anos sem conseguir me envolver sentimentalmente, mesmo conhecendo várias pessoas no período porém, quando aparece A PESSOA, me jogo de cabeça, sem pensar nas consequencias. Nestes casos pra mim é tudo ou nada e quase, (quase), sempre dá merda. Algumas vingaram e outras não, mas eu não sou homem de "meios sentimentos". Sé é pra sentir que seja intenso e verdadeiro, ou fico sozinho mesmo!
elas respondem
20/01/2018 19h21
Dois extremos..tem gente que analisa tanto que a outra pessoa acha que é falta de interesse...
20/01/2018 19h44
Eu nunca jogo no escuro
anônima
20/01/2018 19h49
Antes eu ia com tudo. Agora não vou com nada, não faço nada, finjo que não existe... rs
Quem quiser que venha. rs
anônima
20/01/2018 22h39
Cris primeiro deixa te dizer que sua foto está linda!!Tudo em cima u.u
Eu sou o contrário mtas vezes deixo de me envolver ou tentar alguma coisa qndo percebo que ele está evitando ,tem mto mimimi, arrogância etc.Ou crio padrões altos só para evitar criar expectativas
Detesto sofrer e com a gama de porcaria de homens que tem por aí eu me resvalo
21/01/2018 01h13
Devagarinho pq depois sei que não saio fácil
21/01/2018 02h05
Sou a frozen... rainha do gelo kkkk me entrego mtooo devagar...mas depois q o cara "me iludiu" já era... aí eu q vou atrás
20/01/2018 19h19
Eu estou mais cuidadosa.
anônima
20/01/2018 19h21
Ultimamente eu estou sendo mais cautelosa, pois já sofri decepções amorosas e não quero que se repitam
anônima
20/01/2018 20h03
Minha personalidade é muito analítica. Eu acompanho o curso e vejo se há uma curva de rio na situação. Não posso me relacionar com um cara que seja tão racional e crítico, como eu, vamos morrer na praia.
anônima
20/01/2018 22h33
Antes por imaturidade ia com muita sede ao pote.
Hoje não mais .
Analiso o terreno primeiro.
Estudo o território.
E não crio expectativas como antes.
20/01/2018 19h19
Qto maior o envolvimento, maior o risco de uma decepção... é preciso os 2 darem os passos juntos...
Eu sou cautelosa...