percebendo aqui, que vários conselhos que recebi dos usuários eu usei na minha vida e deu super certo , isso abriu a minha mente para vários casos da vida e fazer as escolhas mais certas. agradeço ao pessoal . tamo junto

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/01/2018 04h59
Muitos, difícil falar de um só.
eles respondem
21/01/2018 07h05
Nao sei se ja pedi conselho aqui... eu meio q q pergunto coisas q possa vir a achar interessante, engraçado ou pelo menos pra jogar uma pergunta pra glr que nao tenha a aver com sexo ou masturbacao ou com o cu kkkkkkkkkkk
Qdo da... eu ajudo com alguma coisa e as vezes dou umas voadeiras tbm. Kkkkkkkk
Mas pedir ajuda msm nao sei se jah pedi nao...