Perde ou pede? Se perde..algo mudou é melhor conversar ..No relacionamento dialogo é importante. As vezes algo sem importancia p vc , magoa a outra pessoa..Se ela pede reciprocidade, precisa sentir que tambem gostam dela.. Quando ha perda ou pedir algo fico alerta sobre o futuro do relacionamento..
22/01/2018 18h29
Procuraria saber do pq disso. Se ele n está mais colaborando com a relação, o certo seria conversar tentar descobrir do porquê dessa n reciprocidade.
eles respondem
20/01/2018 20h12
Sente para conversar com o seu parceiro, entenda os motivos dele e veja se tem algo que você possa fazer para melhorar o seu namoro com ele. Melhor colocar o relacionamento a limpo do que ficar imaginando coisas.
anônimo
20/01/2018 19h27
Perde mesmo ou pede? =S
Enfim se a pessoa era de uma maneira e mudou algo aconteceu, se algo aconteceu vou procurar entender meu erro neste meio, caso perceba que não tem nada a ver comigo sento e converso pra ver o que está acontecendo, caso nada de jeito compro uma pizza.