Vocês também sentem um cheiro estranho e "único" vindo de pessoas idosas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
4M
Sim, de morte
anônimo
4M
Não
Eu sinto um cheiro estranho em alguns momentos. Mas não são todos.
4M
Não. Unica pessoa idosa que cheiro, é minha vó e minha mãe, e são bem cheirosinhas.
anônimo
4M
Caso não morras antes, tu também terás esse cheiro repulsivo de idoso.
anônimo
4M
sim, velho tem cheiro especifico, eu também sinto de outras coisas mas prefiro não comentar para não ser chamado de preconceituoso.
Sim, ao menos que a estrada seja construída com recursos públicos.
Já senti sim
Eu sinto cheiro de muita gente, não sei porque, mas para mim cada pessoa tem um cheiro diferente, alguns são bons, outros não
elas respondem
5
anônima
4M
Cheirinho de naftalina
Sinto o cheiro da morte chegando...
anônima
4M
Claro que não.
anônima
4M
Sim, o "cheiro de idoso" é real e cientificamente comprovado.
Tem aquele meme de que idoso cheira a sopa...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!