Qual parte do corpo você mais repara quando conhece alguém?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
16
14
eles respondem
16
anônimo
4M
a perereca
anônimo
4M
Volume na calça
4M
Seios grandes


A bunda
4M
Boca
Sorriso
Rosto
Eu olho o rosto da pessoa.
Rosto, mas se for corpo mesmo, acho que peito de se for mulher, mas sei lá, nem presto muita atenção
bunda e cintura
O chapéu.
4M
Acho que são os olhos, principalmente se tratando de mulheres.
anônimo
4M
Peitos, bunda e rosto de mulheres.
4M
Rosto, mãos e pés.
Sorriso
rosto. Pra quem nao considera o rosto como parte do corpo, eu costumo ver a bunda
elas respondem
14
4M
Olhos, Boca, sorriso, corpo…
anônima
4M
Olhos.
anônima
4M
Os olhos. Eles dizem muito
anônima
4M
Os dentes
4M
olhos
Rosto.
olho tudo
anônima
4M
Rosto.
anônima
4M
Cabeça, ombro, joelho e pé
anônima
4M
Mulher: cabelo, sorriso
Homem: altura, mãos, braços
Homem: altura, mãos, braços
Cabelo mulher, pescoço homem
Rosto, mão e braço.
4M
Rosto
anônima
4M
Boca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!