Então, ela é bem gordinha e tem um rosto lindo, nunca sai com uma menina GG sempre tive curiosidade em ficar com uma GG, mas e a ppk dela, é normal? Vou sobrar la dentro? O Tamanho da mulher nao muda nada? Tem q ter um pauzão pra chegar? Quem ja teve experiência me ajuda, ou se vc é GG me explica se muda algo no diâmetro la

eles perguntam
3 2
elas respondem
20/01/2018 19h54
Não é porque a mulher é gorda que a vagina dela é larga, não tem nada a ver.
anônima
21/01/2018 01h59
Nada a ver, a gordura é por fora, a ppk não vai ser larga e tal, só deve ser complicado fazer certas posições tipo ela por cima.
21/01/2018 03h10
Senhor nem acredito que gastei meu tempo lendo isso, cara de eu fosse a menina nem transava com vc!
eles respondem
anônimo
20/01/2018 19h55
vc deve ser virgens, homens ativos não perguntam isso
anônimo
21/01/2018 01h35
Sim meu caro, nao q a ppk dela vai ser larga, mt pelo contrário, vai ser mais apertada ainda pela pressão, oq acontece é que em certas posição vc nao vai conseguir total penetração, e seu pau irar ficar saindo toda hora, e as mais gordinhas costuma ser muito molhada, oq faz o pau escorregar mais ainda e vc nao sentir a fricção.