estou neste momento criando um perfil pra ver se consigo algo. Nunca consegui nada. Apesar de não ser feio, não saio bem em fotos. Aí complica
21/01/2018 13h53
Minha mulher tem um perfil nosso pra caçar cocotas. Deus a abençoe, pois eu não tenho paciência pra isso. Sou um homem à moda antiga, gosto de conquistar pessoalmente primeiro, depois trocar mensagens.
anônimo
21/01/2018 13h34
Não consegui ngm no app...
elas respondem
anônima
21/01/2018 13h07
Nenhuma. Baixei uma vez e só apareceu capiroto.
anônima
21/01/2018 13h11
Nunca usei. Usei o POF. Que, pelo que vejo, é mesma porcaria.
21/01/2018 13h20
Instalei... mal descrevi quem eu sou... apreceram idiotas pedindo nudes, convidando pra sexo casual. Daí coloquei na descrição que caso o cara estivesse atrás de sexo casual, era pra desconsiderar meu perfil. Deu match cim um cara que ficou me incomodando dizendo que eu deveria fazer sexo, pq era assim mesmo, que eu seria chifruda caso alguém me namorasse, que deveria estar solteira pq nao transo com qualquer um que outros caras já devem ter dito isso e que eu deveria ser teimosa e estou solteira por isso. Como eu tava com insônia mesmo, continuei a conversa, disse que até já fui casada e meu último namoro fui eu quem terminou... daí o cara disse que nao acreditava que eu fosse comportada pq tinha cara de sapeca...
Kkkkk
Acabei dizendo que só tive 2 parceiros sexuais mesmo...
Ele teve a audácia de dizer que realmente minhas fotos não eram sensuais e que nenhum cara deveria estar interessado, mas que ele gostou de mim.
Hahaha.
Acho que ele queria me deixar insegura e corresse para os braços dele....
Sqn.
Kkkkk
21/01/2018 13h49
É muito raro encontrar um cara q preste nesse app a maioria de ilude, mas a única coisa q eles querem é sexo.