não consigo dizer se isso é sonho ou realidade...dentro de mim sinto vontade de gritar... este terrível silêncio me impede...agora que a guerra(você) acabou comigo eu acordo e não posso ver que não resta muito de mim... nada é real a não ser a dor agora. prendo minha respiração enquanto desejo morrer por favor me acorde..as trevas me aprisionam... tudo o que vejo é horror absoluto não consigo viver, não consigo morrer........preso dentro de mim mesmo... o meu corpo é a minha cela...não sei mais o que fazer...SOU O ÚNICO??

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/08/2015 21h20
Independente da minha idade, já sofri muito por uma pessoa, sofro ainda.

Mas por experiência própria te aconselho a encarar essa situação de outra forma, mesmo que a dor seja inevitável. Você é muito novo, sua vida está apenas começando, curta seu sofrimento mais não caia nesses pensamentos derrotantes, a única pessoa que pode te fazer feliz em qualquer lugar e para sempre, é você mesmo.
15/08/2015 21h34
" o meu corpo é a minha cela" cara... Ja senti isso. Tipo... Nao sou o meu corpo... Ele está me prendendo, o que eu sou está dentro dele... Quando fico extremamente triste sinto vontade de me libertar, de sair, de ser livre e fica como meu corpo estivesse me prendendo ali àquela situação, àquela dor e àquele medo.
eles respondem
15/08/2015 14h41
Pega leve no Crack brother.
15/08/2015 14h48
Desilusões acontecem com todos o tempo todo. Depende de como você encara as coisas.
anônimo
15/08/2015 21h34
Desculpa gente, mas isso é letra de uma música.One - Metallica foda né!
anônimo
15/08/2015 15h31
Parece uma intro de um game sinistro...isso ai da uma estória maneira hein broder
anônimo
15/08/2015 16h53
Sente a vibe, sente o clima. kkk