Sei que é muito difícil para conseguir esse feito, mas assim como conheci uma pessoa que fez em um ônibus, por que não no avião?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/01/2018 20h53
Eu já ouvi falar que nessas viagens noturnas e longas internacionais, uma certa cia aérea, os tripulantes fazem muito sexo entre si.
20/01/2018 20h58
Talvez num voo em uma primeira classe, que tenha privacidade
20/01/2018 23h53
Sim, é interessante.
anônima
21/01/2018 02h04
Banheiro e muito pequeno.
Exceto primeira classe.
eles respondem
anônimo
21/01/2018 02h16
Já tentei fazer em um ônibus de viagem uma vez. Estava de noite, fui com a namorada mais para fundo do ônibus, que estava bem vazio, mas uma passageira chatonilda estava de olho na gente. Então tivemos que esperar até chegar ao hotel. Em viagens de avião nunca tentei.

Acho que a verdade é que essas viagens de avião, ônibus, acabam estressando um pouco as pessoas. A sensação de estar dentro de uma caixa de metal, com você encolhido em uma poltrona apertada por várias horas acaba incomodando bastante, fazendo com que alguns casais tenham vontade de aliviar esse estresse transando.
anônimo
21/01/2018 00h08
kkkkkk faz no busão