Não conhecia e aceitei ir para o motel no primeiro encontro me tratou como lixo. Me ensinem purque com elas da certo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/01/2018 21h12
Acho que a pessoa tem que não ter amor próprio pra dar certo, talvez vc tenha. =X
20/01/2018 21h37
Sexo casual é pra quem curte o ato em si, não pra gente carente, insegura, que dá na esperança de virar amor e maria-vai-com-as-outras.

Aprenda a escolher melhor e conseguir o que quiser, ao invés de esperar que o quer magicamente caia no seu colo.

Se você se oferece de primeira, sem fazer o cara te conquistar, por que ele deveria te respeitar?

Aliás, explique o que é te tratar como lixo. Comer e ir embora, e não ligar no outro dia?
20/01/2018 21h29
Como assim te tratou como lixo?
20/01/2018 21h31
"É caindo que se aprende a levantar-se". Aprenda com seu erro!
elas respondem
anônima
20/01/2018 21h29
Sexo casual é só pra quem sabe realmente o que quer. Fazer porque os outros fazem, é pedir pra quebrar a cara.
anônima
20/01/2018 21h08
Não é que dá certo, aliás eu acho que sexo casual quase nunca dá certo alguém sempre sai machucado emocionalmente ou se frusta , se valorize garota!
anônima
20/01/2018 21h43
Se em relacionamento sério, do nada tem cara começa a tratar a mulher como lixo. Imagina no sexo casual. Relaxa, moça. Homem é que nem loteria, difícil de adivinhar como vai se comportar.
O único conselho que eu posso te dar é que, se vc é uma mulher sensível, procure conhecer bem os rapazes antes de ir pra cama com eles. Isso não impedirá que vc seja tratada como lixo em algum momento, mas diminuirá a probabilidade disso acontecer.
anônima
20/01/2018 21h10
homem não dá valor a quem faz sexo casual , sexo casual é quase igual a prostituta faz sexo com quem não conhece, não faça mais isso
anônima
20/01/2018 21h31
Cm assim cm um lixo??