se for um carrão ou um carro mais velho, faz diferença?

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/08/2015 15h19
Carro é conforto, certo? Mas eu não sofro caso eu precise pegar ônibus pra encontrar com alguém. Esses carros populares já acho ótimo, velhos tambem, até porque acho bonito. Estando bem cuidado, sem chances de pifar já ta bom
anônima
16/08/2015 00h38
Acho que num primeiro momento de aparência, mas nunca pra continuar uma relação ou se basear nisso. Mas se vier de a pé tbm não tem problema (:
Mbg
15/08/2015 15h15
Depende do que quer dizer com carro velho .
Eu provavelmente não sairia com um homem que anda em um carro todo esculhambado , mas por questões que não tem nada haver com vergonha ou interesse .
Agora se for carro velho tipo de modelos ultrapassados , não me importo não .
12/09/2015 16h49
Achei ofensiva a questão mas beleza.
Filho se ele vier a pé, de carroça , skate, patins , contanto que seja um cara legal e de caráter é o que contam.
Tem muita mulher interesseira como este video relatou mas não são todas e essa raça de mulheres me dão nojo.
Se o cara é legal, pego trem , onibus lotado , caminho quadras a pé ..o importante é ele me fazer feliz.
eles respondem
10/09/2015 14h55
Veja e tire suas próprias conclusões.

https://www.youtube.com/watch?v=iqaX0sDYfnM

Muito bonito na teoria, mas na prática não é muito bem o que acontece.
15/08/2015 15h07
Depende da guria: se for interesseira, sim.
anônimo
15/08/2015 15h12
A primeira impressão é a que fica.
O carro é um complemento. Se você não acender o interesse dela, nem com um bugatti veyron funciona.
anônimo
15/08/2015 16h52
Depende dos interesses da mulher.