Não atropelando as coisas, e sim resolvendo seu eu passado, para poder seguir em frente. Esquecer de tudo é uma ilusão, o máximo que pode é filtrar e levar vibrações positivas e deixar mágoa. Não pular etapas e entender que muitas vezes querer ser/ esquecer rápido demais é desperdício para seu desenvolvimento. Já retornariam ao seu estágio inicial para poder seguir em frente? ou acha que quis evoluir sem ter experiência ? já pensaram nisso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/01/2018 04h35
Não há evolução sem reconhecimento de que as coisas são como são.
Se vc permite que a natureza te traga o que ela quiser sem ideais, tá aí a evolução.
Não há pra onde voltar, primeiro que, seria para um lugar vazio, segundo que, a cada momento é construído um pedaço de nós, não tem volta, não te início. ..como diz a amiga de bate papo no whats...assimilar, repetir e aperfeiçoar. Eis a vida.
20/01/2018 21h39
Filosofia de bar! Depois de umas cervejas volto aqui para completar o comentário!
Evoluir no entanto não é voltar ao estado inicial com as mesmas informações de antes. Diga-se voltar ao ponto de partida com parâmetros corrigidos.
21/01/2018 06h55
Nao sei se eh possivel evoluir sem ter experiencia, vivencia, ou sem passar por cituações, sem acertar ou errar... acho que a evolucao nao eh um objetivo, e sim uma consequencia... e tbm acho q uma vez dado um passo a frente, nao se da um pra tras...
21/01/2018 08h58
Efeito borboleta ?!
elas respondem
21/01/2018 04h37
Não penso em como poderia ter sido, penso em como posso melhorar!!! Acredito inteiramente que estou aqui para evoluir...
21/01/2018 09h24
Eu acho que pra resolver meu eu passado eu preciso viver e me ferrar pra poder solucionar, preciso da experiência pra fazer diferente. Nem sempre vamos conseguir filtrar, ter energias positivas e deixar a mágoa de lado porque somos seres humanos e não máquinas... ser passivo não adianta e confrontar, ter emoções diferentes faz a gente crescer e acredito que isso seja evoluir, reconhecer os erros e também os acertos.