Por décadas se falava que as mulheres amadureciam antes que nos. Só se for pra trepar. Pois aqui vejo uma enxurrada de moças mal informadas e mal influenciadas por elas mesmas. Num site de troca de experiência e amadurecimento mútuo, pensei que homens deixariam a desejar. Mas e o contrário!! Somos solidários e na grande maioria sérios em relação aos temas abordados. Já a mulherada, julga e e sarcástica. Não generalizado e claro. Mas estou decepcionado. Lamentável. Sinto certo rancor de como conduziram suas vidas em relação a sexo e relacionamentos. Há muita controvérsia. Parece que quem sofreu, quer que outras sofram, para sentirem de melhores. Quando na verdade a proposta seria troca de experiências e humildade em reconhecer nossos erros, para que outros ou outras sejam mais felizes. E nós também. Pensem nisso!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/01/2018 21h45
Pois é...
20/01/2018 22h05
Vou falar por mim. Eu não faço sexo, mas gosto de sexo. Acho tão especial que quero fazer com alguém especial e no tempo certo. Eu não respondo questão de sexo e relacionamento porque não tenho tanta experiência,poderia responder se aquilo tivesse relacionado de alguma forma com algo que penso. Não critico quem faz. Claro que as vezes meus conselhos conservadores podem irritar algumas e alguns, mas peço desculpa(não foi intenção julgar). É minha visão e luto pelo que acredito, mas nunca fiz grosseria e ofendi uma mulher. Não gosto, mas respeito. E com relação as outras só cabe a elas declarar. Homens também. Sem generalizar ambos.
20/01/2018 21h41
Mimimi meu cu cagando.
eles respondem
20/01/2018 21h51
E os homens não? Dá uma olhada nos chorões.

O site é bem democrático, tem gente boa, da zoeira, com ódio no coração em ambos os sexos. Vai de cada um filtrar quem acrescenta alguma coisa.
anônimo
20/01/2018 21h44
Eu nunca frustrei uma mulher.
anônimo
20/01/2018 21h44
Está vendo! Teoria comprovada!! Não tenho culpa se você ser uma mulher amarga, frustrada e mau amada...