Me ajuda.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/01/2018 21h50
Torcer por um milagre pois lá não é lugar pra isso.
20/01/2018 21h55
Vamos tornar isso divertido? Cada um escolhe uma opção e depois a gente vê quem acertou:

A moça vai:
1- Tomar no cu(literal e figurativamente) e depois reclamar da vida aqui.
2- Ficar os próximos meses sendo lanche, achando que a relação tem futuro.
3- Arranjar um namorado bacana.
20/01/2018 22h25
Meu amigo conheceu sua esposa no Tinder dois anos atrás. Mta gente critica mas é possível sim achar pessoas legais em qualquer lugar, inclusive no aplicativo, basta saber selecionar o perfil que vc quer, não entre cheia de preconceitos mas de coração aberto sabendo que também pode dar errado mas não custa tentar.
anônimo
20/01/2018 21h47
Vai no Google store e baixe o App. Depois siga as instruções.
20/01/2018 21h54
Faça o que achar melhor, moça, rs.
elas respondem
anônima
20/01/2018 21h58
Acho melhor vc não colocar tanta expectativa nesse tipo de aplicativo, sei que quando ouvimos histórias que deram certo a gente acaba se animando, achando que vai ser igual conosco....mas entre ciente que a maioria dos homens lá não estão buscando isso, muitos só tão querendo quantidade mesmo pra listinha dele. Seja realista. Se quer entrar, entre. Mas não romantize um aplicativo que a maioria usa pra trepar, cuidado pra não se machucar
anônima
20/01/2018 22h21
Tinder é furada, Bino, é furada. Só gente querendo sexo sem compromisso, inclusive gente comprometida.
anônima
20/01/2018 22h22
Eu não aconselho