estou saindo com uma mina ai , mais eu não sinto atração sexual até o momento, é mais que isso, quando estou perto dela me sinto tão feliz quero ficar perto dela o tempo todo sera que isso é amor ? nunca me aconteceu isso , todas que me relacionei sentia tesão , mais essa não sinto algo assim , pelo contrario , parece que se não ouvér sexo no futuro não vou ligar , se eu tiver com ela , oque ta acontecendo comigo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/01/2018 22h20
Fase tão boa essa!
Aproveite!
anônima
20/01/2018 22h40
Que bonitinho! Tá apaixonado ^^
Deus me livre disso, mas é legal ver os outros assim. rs
Só acho um pouco estranho porque as minhas paixões são mais fogosas. rs Sexo e amor pra mim andam juntos. Se eu amo e confio, eu quero tudo. Talvez seja o fato de ser "o primeiro momento". Eu nunca estou apaixonada num primeiro momento.
anônima
20/01/2018 22h34
Que lindo, Amei <3
Que vocês sejam muito felizes juntos. Boa sorte
anônima
20/01/2018 22h42
Awn, você está apaixonado. Boa sorte. ^^
eles respondem
anônimo
20/01/2018 21h48
Vc está apaixonado, com borboletas na barriga, aproveite pois essa fase passa logo, amor não acontece assim tão rápido, precisa de tempo, precisa conhecer os defeitos dela e aceita-los, enfim, leia a diferença entre amor e paixão, as características e chegue vc mesmo a uma conclusão colega. =D
20/01/2018 21h48
É provável. Talvez tenha encontrado não o amor da sua vida, (ou não só o amor da sua vida), mas sim/também, sua alma gêmea e SIM, isto existe sim!