Não se tem um lugar certo mas sabemos bem os lugares errados, vai pela estatística, quantas pessoas vc conhece que estão casadas e se conheceram na igreja? Na escola? Na rua onde moram? No tinder? Na internet? No site elaele?
Enfim, vá se guiando pelos números, não é certeza de funcionar mas minimiza seus erros em sua busca, boa sorte. ;)
20/01/2018 22h27
Encontro dos Solteiros em Cristo.

Tem uns eventos assim em algumas igrejas que te ajudam a arrumar um varão.
anônimo
21/01/2018 12h45
Em todos os lugares tem homens secando as mulheres, em todos mesmo. É só corresponder um deles.
elas respondem
20/01/2018 22h08
acabei de ver esse vídeo, tem muito a ver com sua pergunta. E olha, minha mãe diz que quando for o momento vai aparecer, tem pessoas que encontram até na fila do pão.
anônima
20/01/2018 21h55
no seu ambiente de convivio
21/01/2018 17h46
Em lugares de vc frequenta e amigos em comum..Fila do pão, esbarrão na rua , etc.. é coisa de filme comédia romântica..
anônima
20/01/2018 22h03
Pois é, me pergunto o mesmo. Nos meus lugares de convívio não aparece ninguém, homem cai do céu na concepção desse povo
anônima
20/01/2018 22h15
Kkkkk tb não sei onde é esse lugar....só dos que querem me *****
21/01/2018 17h53
Em qualquer lugar é possível você conhecer alguém com quem você vai ter um relacionamento, casar.
21/01/2018 18h40
Não há lugar certo.. Agora acho que uma boca de fumo tbm n é apropriado...