Ano passado eu tava no Tinder e comecei a conversar com um cara que deu match. O papo dele inicial todo gentil e atencioso, queria relacionamento sério, falava aquilo que uma mulher quer ouvir. Mas pra minha sorte, ele era muito burro. O msm nome do Tinder era o perfil dele no Facebook. Enquanto conversava com ele fiz a busca e logo achei.
Pra minha surpresa o cara estava em relacionamento sério com uma menina, com várias e várias fotos e declarações de amor públicas.
Logo perguntei a ele se ele tinha namorada, ele respondeu que não, que queria msm um relacionamento sério, aí perguntei: mas será que FULANA tb pensa assim?
Ele se fez de desentendido. Falei: Vamos perguntar a ela. E nisso o cara sumiu, deletou o perfil do Tinder.

Eu deixei isso pra lá. Não falei com a namorada e não falaria. Mas a minha pergunta é:

Vcs mostrariam os prints da conversa e entregaria ele? Por quê?

elas perguntam
5 11
eles respondem
22/01/2018 19h26
Eu mandaria todos os prints para a namorada do cara e se o mural dele no Facebook fosse aberto, postaria tudo lá também só para ele deixar de ser otário.
anônimo
20/01/2018 22h04
Eita, enquanto eu quero uma namorada pra cuidar bem os caras q tem fazem isso, que mundo injusto mano. =/
anônimo
20/01/2018 23h46
Enquanto eu não tenho nenhuma, o cara quer fazer coleção de namorada.
anônimo
04/05/2018 14h02
Além de usar o Tinder ainda vai pagar de fofoqueira?
23/01/2018 12h16
mulher adora ferrar homem safado, falo por experiencia própria.kkkkkk
elas respondem
anônima
20/01/2018 22h01
A maioria não mostraria não, deixaria quieto. Mas eu não consigo achar isso normal, fico pensando que poderia ser eu a corna...então eu mostraria sim
anônima
23/01/2018 10h52
Não sei o que fazer nessa situação.
Por um lado a raiva do babaca mentiroso, e de estar enganando uma mulher , por outro o receio de ser tida como fofoqueira e a incerteza de que aquilo vai adiantar alguma coisa sem contar a exposição da sua imagem.
Teria que pensar bem
anônima
20/01/2018 22h16
Hahahah Eu ferrava com ele.
anônima
20/01/2018 22h24
Eu não falaria nada. Esse problema é deles e não seu. Deixa que uma hora ela vai acabar descobrindo que ele é infiel. Não se meta em confusão por gente que vc nem conhece. É capaz dele querer se vingar de vc e dela perdoá-lo e continuar com ele...
anônima
23/01/2018 10h56
Mas muita ingenuidade sua pensar que os homens no Tinder são descompromissados, a maioria maciça é comprometida, jura que é solteira e só procura por sexo.

E respondendo sua pergunta, não se meta no relacionamento dos outros, se a menina é corna ou não, é problema dela. E da próxima vez procure um relacionamento em outro lugar, estes aplicativos é só para azaração.
22/01/2018 19h23
manda os prints pra ela, coitada! Eu iria querer saber se estou sendo corna
20/01/2018 22h03
Aconteceu isso comigo uma vez, um ex baixou o tinder e uma garota que estudava comigo viu. Eu achei bom terem me avisado e é uma tremenda saia justa mostrar isso pra alguém, mas acho que talvez dar um jeito de alertar a menina, sei lá...
anônima
20/01/2018 23h55
Se eu fosse você avisava a menina sim
anônima
23/01/2018 10h48
Isso é mais comum do.que você pensa, tem tanta gente comprometida nesses aplicativos, ou ate no Facebook e dão em.cima dos outros, coitada da menina mas uma coisa é certa, você sabe como é a intimidade do casal? por mais que ele.esteja enganando ela, o que garante que ele também.nao acha que ela faz Isso?
23/01/2018 11h00
Bom... Se fosse eu na situação dela eu iria querer que me contassem

Na sua situação, se eu vesse que moça é legal..gentil..etc. Eu contaria(anonimamente) não mostraria os prints claro. Só deixaria ela mais alerta. Não teria coragem de deixar como está
anônima
23/01/2018 11h08
Eu me colocaria no lugar dela, ao menos pra alertar o que ela decidisse fazer é problema dela daí. Penso que se fosse comigo gostaria que le avisassem.