O que homens do Tinder pensam das mulheres que usam Tinder?
"Vou comer alguém de graça"?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
Eu encontrei minha ex no tinder. Acho que é um app que reúne pessoas com diferentes objetivos. Não generalizo!
A maioria eu penso que estão lá só pra massagear o próprio ego, pra ver quantos likes recebe e se homens bonitos gostam. Não há nenhum interesse de ter um relacionamento de fato, só biscoitar
4M
Nada
minha ex conheci no tinder.. não acho nada...
de graça nada, as vezes sai mais caro que as do job
4M
Nunca usei o App. Mas, pelo que ouço falar, sim. Tipo um cardápio: "Deixa eu ver o que vou escolher hoje"
4M
Não é de graça, pois é capaz que se você parecer fácil, ele pague seu jantar!
Mas ele vai te ver assim de qualquer forma:

Mas ele vai te ver assim de qualquer forma:

anônimo
4M
Elas são largas
Eu não sei te responder
4M
Nunca usei Tinder, então não é meu lugar de fala.
4M
Ainda não usei o tinder
4M
Claro se fosse para pagar iria na zona
4M
Pensam nada
elas respondem
4
4M
Tudo puta. Eles pensam isso.
4M
Que são igual a eles, transam com qualquer um
4M
Eh acho que inconscientemente eles pensam que vão conseguir transar logo no primeiro encontro, por elas estarem ali buscando a "mesma" coisa que eles
anônima
4M
Exatamente isto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!