Dizem que escola é pra estudar, mas...
- Só estudar deixa as pessoas menos felizes que aproveitassem para algo mais.
- é um ótimo lugar pra arranjar alguém por se verem todo dia. O ruim é que quando termina fica aquele climão e ela passa reto por você
- tem muita gente que não quer ficar com você lá por causa que "ninguém mais faz isso lá"

Comentem!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/01/2018 23h04
Nunca namorei na escola e nem nunca fiquei com ninguém da escola
anônima
20/01/2018 22h31
Os alunos já ficam no mundo da lua sem namorar imagina namorando. Isso só seria mais um desvio da atenção. Cada coisa em seu lugar. Quer namorar, deixe para depois da escola.
20/01/2018 22h41
Eu nunca namorei na escola, na verdade nunca namorei em lugar nenhum rsrs. Quando fiz cursinho universitário, faltou pouco para namorar, mas eu não estava afim do rapaz, e meu foco era entrar na Faculdade.
21/01/2018 04h57
Meu 1° namoro foi na escola; 6º ano e foi inesquecível, uma fase tão maravilhosa que hj em dia somos super amigos... Achei que isso era comum...
eles respondem
anônimo
20/01/2018 22h25
Faz tempo q saí da escola, na verdade nem tanto, enfim, não namorei na escola pois quando bem novo nem pensava nisso, e quando cresci um pouco fui morar com uma menina e passei a adolescência "casado".
20/01/2018 22h46
Eu fui nu mato catá gariroba Gennaro meu beeem. Eu fui nu mato catá garirooooóóóbaa