Condenam ou acham que ela deve viver com esse vazio pra sempre?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/01/2018 22h59
Nunca é tarde pra fazer nada nessa vida!
Ficar estagnado é a pior coisa que existe .
Comodismo e vitismo são a chave para o fracasso.
21/01/2018 12h37
Não, recomeçar é sempre válido, se isso de fato acrescentar algo de positivo na vida da pessoa.
eles respondem
anônimo
20/01/2018 23h02
Quem tem o direito de condenar alguém? Cada um faz o que quer da vida desde q seja legal, não machuque ngm, fora isso é complicado pular as fases, eu mesmo passei a adolescência / juventude casado, ainda bem que não sinto falta de ir pra farra, nunca gostei, mas se quisesse iria e cagaria pra quem olhasse torto.
20/01/2018 23h29
Faça o que tu queres pois é tudo da lei.