Eu não sei se é real ou não .
To conversando com uma pessoa e do nada a msg para de chegar .
Se chegasse e ele não responder ok pq pode tá ocupado.
Simplesmente a msg não chega .
Daí ele vai responder umas 6 , 7 horas depois .
Tô desconfiada achando que deve estar com alguém ou ele tá jogando ou tô delirando ?
O que acham ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/01/2018 23h18
As vezes eu desativo quando estou ocupado, também tem horários que nem respondo mensagens, se ele desativa é pq tá fazendo algo, ou querendo q vc pense q ele está fazendo, vai saber, pessoal anda meio doido hj em dia.
elas respondem
anônima
20/01/2018 23h07
Isso ocorre no meio do papo aparentemente sem mais é sem menos.