2.55K  22/01/2018 10h05

Gente, assim. Eu gostava de um cara (ainda gosto), e gostei durante muito muito tempo. Só que ele não estava nem aí pra mim, bem clichê. Fiz de tudo pra ele me notar e nada. Agora eu conheci um cara que é super legal, me entende de várias formas. Ele é totalmente o oposto do primeiro, que julgava pela aparência, esse não julga nada. Mas eu nao consigo amar ele, eu só tenho um afeto, mas amaaaar, eu nao consegui amar ninguém depois do primeiro. Esse se demonstrou tudo de legal, mas eu não consigo amar ele, sempre tem uma pitada de "eu to iludindo ele, querendo ou não." Preciso de uns conselhos, oque fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/01/2018 03h30
Duas opções: esquecer ambos e procurar um terceiro pelo qual você esteja genuinamente atraída, ou ficar com esse segundo cara só pela atenção, pra dar satisfação à sociedade e para provisão, ocasionalmente pulando a cerca com o primeiro.
21/01/2018 00h17
Se ele acha q vc esta interessada ou que tem uma chance se claramente ele estiver i teressado... eh melhor esclarecer as coisas o qto antes pra nao dar merda isso ai.
Vc nao precisa ser direta ou rude, vc pode vir com aqueles papinhos bobos mas que podem servir ao caso, como: vc nao quer estragar a amizade com ele, ou q vc tem ele como um irmao (brochante isso) kkkkkk sei la... pessoal deve dar uns conselhos mais criativos
elas respondem
22/01/2018 03h15
Calma moça, ainda ta muito ligada no passado, já colocou na balança e sabe quem te merece, é só se permitir,deixa rolar...
22/01/2018 03h12
Talvez você ainda não esqueceu o cara que você gosta e te tratava mal. E por causa disso, você não consegue se apegar ao outro cara, ou inconscientemente, você acha que não merece alguém assim. De qualquer modo, o que eu aconselho você a fazer é tentar ver o quanto o cara que você gostava era idiota com você, e que ele não te merecia. Só ver os defeitos.. E tentar prestar mais atenção ao cara que gosta de você. Conhecer ele realmente. Ver coisas em comum, entre outro. Agora, se você ver que realmente não gosta dele, que não sente nada, melhor ser sincera e terminar com ele.
22/01/2018 10h05
iluda. Ou uma hora vc esquece o traste e se apaixona por esse ou uma hora vc joga tudo pra cima e vai la, receber o tratamento que vc odiava.