Sou formado em Direito e estou matriculado no cursinho pra vestibular de Medicina que começará no fim de fevereiro. Foi anunciado que terá um concurso pra área do Direito que paga mt bem. Contudo, eu já tinha decidido que não queria mais esta vida de estudar pra concurso. Mas é uma boa chance, e com salário que paga mt mais que a maioria dos médicos. Enfim, não vou largar o cursinho, mas vcs acham que vale a pena me esforçar e tentar o concurso? Se não der nada, pelo menos tentei!

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/01/2018 00h14
Você já respondeu.
anônima
21/01/2018 00h15
Faça o concurso. Vc já tem uma profissão. Se não passar, pelo menos já vai ganhar experiência pro próximo e já terá material de estudo também. Num país decadente como o nosso, temos que atirar para todos os lados.
21/01/2018 01h18
Faça a prova, a sua não estude. Se passar, passou. Se não, ao menos não perdeu tempo. Fazer uma prova, além do conhecimento acumulado, depende muito de seu estado global, sono em dia, ansiedade sob controle, etc. Não adianta só se matar de estudar
eles respondem
anônimo
21/01/2018 00h24
Você é formado em Direito, está fazendo cursinho pra medicina e agora quer prestar um concurso público que paga um salário alto?

Rapaz, você está mais perdido que cego em tiroteio, parece até que está fazendo qualquer coisa que ''dá dinheiro''.

Para de ser imaturo e tenta descobrir quem você é e o que quer da vida, dinheiro é consequência de um trabalho realizador, que você goste e te faça feliz. Do contrário você vai ser uma máquina de fazer dinheiro e vai jogar 1/3 da sua vida no lixo.

Conheço esteticista que ganha mais que médico, personal trainer que ganha mais, jardineiro, enfim, são pessoas que são apaixonadas pelo trabalho que fazem e colocaram uma dose de criatividade com marketing.
21/01/2018 01h54
Tente sim, aproveite para fazer bem descansado já que ela não é seu principal objetivo no momento. Não será em vão, no mínimo uma experiência a mais vc terá