3.58K  21/01/2018 09h41

Conheci uma bancária bem simpática e bonita, tomamos um açaí, conversamos muito, consegui beijar ela. Ela gostou muito do nosso encontro, na hora de ir embora ela disse: ''Com certeza vai ter o segundo round!''

Enfim, fiquei bastante entusiasmado porque gostei da guria.

Acontece que já tem um mês que venho tentando remarcar com ela e a mesma sempre está ocupada, e, quando ela me chama pra sair, me chama segunda-feira, dias pouco convencionais que eu não posso.

Será que ela está fazendo pouco caso de mim? Será que tenho chances com ela ainda? O que devo fazer? Queria continuar ficando com ela e namorar.

Meus amigos me disseram pra eu arrumar uma ficante mais gata do que ela, que assim ela vai vir voando no meu pescoço quando souber kkkkkk

eles perguntam
6 3
elas respondem
21/01/2018 00h23
Tem a certeza k ela nao tem namorado? Pk e k ela chama vc so segunda feira e nao no fim de semana quando deveria ter mais tempo?
anônima
21/01/2018 00h28
"Meus amigos me disseram pra eu arrumar uma ficante mais gata do que ela, que assim ela vai vir voando no meu pescoço quando souber "

Esses seus amigos são bem retardados hein, se a guria mal tem tempo pra te ver como ela vai te ver com outra ficante?...mas enfim, conversa com ela abertamente sobre isso , ela pode também estar ocupada estudando, fazendo curso/facul sei lá, as pessoas erram em não saber se comunicar.....
21/01/2018 00h29
Talvez ela esteja pensando o mesmo, vc nunca pode quando ela chama...
21/01/2018 01h52
Complicado viu, pq as duas coisas são possíveis, ela estar fazendo pouco caso ou estar ocupada mesmo. Pelo que ela disse parece que gostou, mas sei lá tbm tem gente que é fdp e gosta de brincar com os outros. No seu lugar eu mandava a real, não gosto de enrolação, falaria "olha fulana, não quero parecer chato ou desesperado, mas faz um mês que estou tentando marcar com vc e não dá. Vc ainda está a fim ou não?" Aí resolve logo porque ficar na incerteza é horrível.
21/01/2018 09h13
1- ela te chamou nas 2as. Logo, ela está interessada, pois poderia ter te ignorado
---então vá, caso esteja livre, ainda que ela te convide em cima da hora. VC realmente não pode 2a ou não está disposto a quebrar a rotina?
2 - arrumar uma mais bonita
---eu entenderia que VC perdeu o interesse em mim. Daí, eu partiria para outro. Não faça isso pq é infantil. Vou entender que depois de casado, QQ problema besta, eu seria chifruda
3 - resolva no diálogo franco
---diga que está esperando o 2o round. As agendas não estão se encaixando e se for do interesse dela, VC está disposto a se encontrar esta semana ainda nem que seja pra dar um oi depois do trabalho. Vejam as disponibilidades de horário e decidam juntos
anônima
21/01/2018 09h41
Para uma bancária...É muito estranho ter tempo só na segunda-feira...Ela pode até ter gostado, mas, pode ter desistido ou mentido e, para não ficar feia na situação, a mesma, sabe que você não tem condição de ir nas segundas e, sempre marca nessa data...Com isso, ela tem a desculpa de falar que foi você que não foi, mas, a intenção dela era esta desde o princípio.
eles respondem
21/01/2018 04h26
Quando não é o lio...
21/01/2018 00h19
Tenta mais um pouco ateh saber melhor o q ta pegando. Se ver q o trem nao ta rolando ai c larga de mao mano
21/01/2018 09h41
Chamou 1 vez ela não aceitou beleza.

Chamou segunda vez ela não aceitou... MANDA PASTAR.