Qual tara, fetiche ou desejo que você não realiza se tua parceira pedir? Porquê?

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/01/2018 02h47
Que eu jamais realizaria?

-Sexo a três (independente se for com homem ou mulher, não gosto e não quero!).
- Swing/troca de casal (ou qualquer coisa do gênero)
- Fio terra em mim. (ou qualquer coisa que envolva minha bunda, rs)
- Urinar ou defecar no(a) parceiro(a).

O resto é negociável. rs
21/01/2018 03h06
Escatologia, pegar outro cara. Não sou fã de dor também, então tapas, arranhões, mordidas, se ela pirar nisso, que arranje outro.
21/01/2018 00h47
Se ela pedisse para me ver pegando outro cara... porque não sinto a menor atraçao pelo mesmo sex9 e pejsar nisso me causa um pouco de... repulsa... sei la...
Mas jah fiz outras coisas legais em contra-partida...
anônimo
21/01/2018 00h48
Brincar de eletricista e ela quiser fazer aterramento.
21/01/2018 17h12
Se for algo que doi e machuca eu não curto. De resto, vâmo ser feliz!
21/01/2018 17h13
Eu odeio lavar roupa. De resto, a gente vai se ajeitando.
elas respondem
21/01/2018 02h48
Relações com outra mulher. Não tenho atração.
anônima
21/01/2018 17h17
Transar com outra mulher sem chances zero tesão .
Fazer bizarrices com bichos, objetos que machuquem tô fora.
Swing sem chances tbm.
O resto pode ser combinado entre nós .