Todo mundo tem uma fantasia sexual, e muitas vezes por vergonha, não sabe como pedir para a parceira(o) realizar seus desejos.

eles perguntam
3 0
elas respondem
21/01/2018 01h05
Nada melhor que uma conversa sincera, exponha com calma e delicadeza.
21/01/2018 15h05
Então... eu acho que não deveria ter esse receio, essa vergonha numa relação estável onde rola intimidade..
Por isso, eu sempre acho que, antes do sexo, deve rolar conversas sobre tudo, conversas sinceras sobre sexo.
Sendo assim, fica mto mais fácil sugerir algo.
Se não tem isso, começa falando aos poucos, até msm para que você sinta segurança para dizer de vez o que deseja.
anônima
21/01/2018 15h07
Procure conversar sobre sexo, diversas coisas e, veja como ele reage a cada coisa.