Qual foi a coisa mais homossexual que você já fez?

-1
anônimo
316
2d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
14
17
elas respondem
14
anônima
4M
Dar selinho em algumas mulheres
Beija uma mulher.
Quer em ordem alfabética?
anônima
4M
Admirei uma bela morena
anônima
4M
Já dei selinho em duas amigas na adolescência. Uma no banheiro e outra em público.
anônima
4M
acariciar seios de uma "amiga" em um menage.
anônima
4M
Já dei selinho em mulheres isso conta?
vi porno lesbico
anônima
4M
Vi porno lésbico mas achei esquisito.
anônima
4M
Nenhuma, tenho repugnância disto
4M
Ir no show da Lady Gaga.
anônima
2d
Ménage feminino..
anônima
2d
Eu sou hetero e nunca fiz nada homossewxual ou sequer parecido com isto.
eles respondem
17
Assisti um filme do Pedro Pascal
anônimo
4M
Sou esquerdista
Nada, e se algum dia me verem agarrado com um homem é pq estamos se matando
anônimo
4M
Eu malho a bunda kk.
Beijar um homem
Transar com uma pessoa do mesmo sexo.
Escutei Lana del Rey
Nenhuma, tenho o selo de 100% heterossexual.
Quando o partido novo surgiu com João Amoedo lá pra 2018, cheguei a simpatizar com eles
Engoli minha própria porra.
anônimo
4M
Chupei um homem até ele gozar em mim
Ter um namorado.
Dancei Girls just want to have fun, da Cindy Lauper
anônimo
4M
abracei meu filho
Comi um travesti
anônimo
4M
dei like em uma música da mallu magalhães
anônimo
4M
Saí do saco do meu pai.