Juh
15/08/2015 21h00
Odeio essa expressão, ¬¬'
É bom saber o qnt o cara te quer, se ele quer so te pegar, ele vai desistir bem rapido e tal, claro q tem cara q insiste até conseguir, mas é bom saber q ele suou a camisa pra conseguir algo.
eles respondem
anônimo
15/08/2015 17h34
Pra repelir os diabéticos
anônimo
15/08/2015 19h38
Pq não estão a fim, pq querem ver se o cara realmente vale a pena e não quer só uma noite, pq te sentiu inseguro. Enfim. São várias as possibilidades.