vocês não contam a NINGUÉM, ou conta pra um ou dois amigos, ou espalha rs

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
21/01/2018 03h35
Eu nunca fiz isso, e nem precisavam me pedir. Acho que é questão de caráter e ter maturidade.
Não tá com nada esse lance de sair falando que catou fulana, sicrana, beltrana. Sempre fui reservado, e nunca achei graça em falar sobre isso. Eu saia, transava, numa boa, ninguém precisava ficar sabendo. Isso é coisa de quem precisa realçar e reforçar a 'masculinidade', dizer que é pegador. Ou querer se mostrar para os amigos.
21/01/2018 07h18
Cara, hj nao tenho motivo nenhum pra sair contando pq casei entao td mundo sabe q eu como ela e vice e versa, mas mesmo qdo eu namorava e comia as meninnhas e tal nao tinha muito o que contar tbm nao. Pra mim, esse negocio de sair contando eh típico desses animal que curte sertanejo, que enche a cara de antartica e que vai pra essas vila mix e o escambau pra pegar mina... que as vezes deixa de morar e de comer bem pra comprar um carrao... tipico de goiano...
Eu sou goiano e vou falar tem gente assim no pais inteiro mas, vai ser galinha igual goiano assim la longe.
21/01/2018 03h32
Conta pra que? Só se o cara for aqueles moleque que gostam de contar tudo que faz para, se sentir melhor que os outro.
anônimo
21/01/2018 08h56
Quem come quieto, almoça e janta.
anônimo
21/01/2018 03h28
Sou discreto. Se ela pedir segredo, não conto a ninguém, nem aos melhores amigos. Isso de sair espalhando que comeu "não sei quem" é coisa de moleque.

Eu também já pedi a mulheres para não contarem a ninguém que estivemos juntos.
anônimo
21/01/2018 10h33
Contamos só pra aquele amigo q a gente só tem um ou dois q sao como irmãos q sao confiáveis. Quem é amigo de todos não é confiável kkkk
21/01/2018 13h54
Conto o milagre, mas nunca o nome da santa.
21/01/2018 07h41
Não conto mesmo que ela não pedisse e seria muito bom se for vice versa, não gosto disso.
27/01/2018 21h19
Conto, só não digo com quem eu transei, mas posso dizer o que fiz com ela, sem revelar a identidade dela, claro.
elas respondem
21/01/2018 04h27
Mulheres contam mais que homens viu...
anônima
21/01/2018 03h33
Fiquei com um boy e pedi para el não contar a niguem no outro dia vi o "melhor amg dele" é esse amigo dele ficou me olhando com uma cara de quem tava sabendo de algo de desxonfiado, aposto que ele contou.
21/01/2018 07h56
Porque ela pediria segredo? Só se ele for um idiota imaturo que espalharia pra todo mundo. Se ele é idiota ela nem deveria dar pra ele.
21/01/2018 13h53
Eu acho uma tremenda babaquice o cara explanar com quem ele transou..Imagina então se a moça pedi segredo...?!
Isso vai depender do cara e da maturidade do msm.