Eu sou vidrada nele na cama, sempre o procuro, demonstro o quanto gosto desses momentos, ele corresponde, mas eu gostaria de saber se isso o atraí mais ainda para mim, ou os homens não curte uma namorada fissurada em transar com ele..

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/01/2018 07h25
Tem coisa melhor? Claro que gostamos!
21/01/2018 06h41
Uai. Se ele não curtir...vc demonstra pra outro. Kakakak
elas respondem
21/01/2018 04h40
Eles gostam muito sim, mas conheço alguém que em algum momento achou que talvez não fosse "suficiente" pra mim,se sentiu inseguro justamente porque eu sempre queria...
21/01/2018 13h24
Uma namorada assim, creio que seja o sonho de mtos homens colega!
Sexualmente atrai ele, ctz na cama.
O namoro no geral não deve ser só isso, mas sexo apaixonado com tesão complementa a relação de uma forma mto positiva ctz.