Eu desejei boa sorte a nova amiga da minha namorada numa competição que elas iam. Por whatsapp. Minha namorada responde com ciúmes para mim. Mas o ciúme não é por mim é entre as duas!

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
21/01/2018 07h37
Tá de papinho com a amiga dela e não quer que ela tenha ciúme? Por acaso você faz sua namorada de otária? Se fosse o contrário e ela estivesse conversando com algum amigo teu estaria aqui puto da vida. Não faça para os outros o que não gostaria que fizessem para você.
Se é nova amiga ela ainda não deve ter confiança o suficiente, não quer você perto dela.
21/01/2018 09h53
não era nem para você estar conversando com a nova amiga dela kkkkkkk
anônima
21/01/2018 09h32
Acho que você esta brincando com a situação...Algo me diz que você sabia o resultado que ia dar. Acho que ela também sabe com quem esta lidando!
anônima
21/01/2018 07h36
Como assim? Ela sente ciúmes da menina?
21/01/2018 11h48
Nova amiga? Vc tem o wthaspp? hummmm Quem procura..acha..
anônima
21/01/2018 13h55
Que babaquice
eles respondem
anônimo
21/01/2018 09h49
Você fica de conversa com a amiga da sua namorada?