Ele é dos Estados Unidos.. E também diz que minha beleza é superior e tem medo de mandar foto dele

elas perguntam
3 10
eles respondem
21/01/2018 10h50
Ele tem vergonha da aparência. Vai insistindo e um dia abre uma chamada de vídeo.
21/01/2018 13h05
Cuidado, se não for golpe do "marido americano", de resto tranquilo, acontece !
21/01/2018 13h14
Pede fotos atuais wé
elas respondem
anônima
21/01/2018 10h58
Ele deve ter engordado ou embarangado.
anônima
21/01/2018 11h53
A maioria dos homens colocam fotos onde se encontram mais atraentes..fotos antigas e muito diferentes ..
Você vai se decepcionar, porque a vida deles não é nada daquilo que eles dizem..eles falam que não são casados, que não tem namorada, e a maior parte são falidos financeiramente e sentimentalmente.
Também se inscrevem em sites de relacionamentos para compensar a falta de atenção que não recebem de suas companheiras.. não se espante se ele ir sumindo aos poucos .. o processo é todo esse..
Ele vai mentir pra você de todas as formas possiveis e mais, ele vai te enrolar por meses porque ele não vai ir te ver...
Cuidado, muito cuidado..
Cuidado se ele mencionar a palavra dinheiro ; western union, que faz transferência monetárias para outros países..
Cuidado se ele já não foi preso..
Cuidado, as leis americanas punem de longe....
Ainda mais aqui no Brasil porque esses gringos sabem que aqui no Brasil é uma bagunça danada, terra sem lei e mulheres oferecidas ..
Eles querem fazer bagunça aqui, no Brasil, mas no país deles, não fazem...
anônima
21/01/2018 10h45
am?
21/01/2018 10h51
Não crie expectativas...
Vai insistindo sutilmente até ele mandar ft atual...ou como o cara disse lá em cima... Chamada de vídeo..
21/01/2018 10h56
Quanta inocência
anônima
21/01/2018 11h26
Tinha um do site que também fazia isso, ai descobri pelas conversas que ele tava gordo rs
21/01/2018 11h54
Cuidado..não passe nenhum dado pessoal p a pessoa..Chame ele no video..desconfie de atitudes apressadas..Infelizmente as vezes não conhecemos direito nem as pessoas proximas que dirá pessoas na internet..
anônima
21/01/2018 12h36
Ele se acha feio, ué
21/01/2018 12h39
Desista dele.
anônima
21/01/2018 10h45
Perdão..
Ele****