Tenho 20 anos, fiz a cirurgia para retirada do excesso de prepucio em dezembro, agora meu penis está parecendo um enroladinho de salsicha, a cabecinha fica para apenas metade para fora, e metade fica coberta de pele, quando ele fica ereto, a parte de baixo do penis fica descoberta de pele, e encima, fica aproximadamente uns 3 milimetros com pele. Não atrapalha na masturbação, mas não sei se gostei do resultado estético.
o corte foi reto, tipo assim "===] "
fui no médico depois da cirurgia, ele disse que é assim que deve ficar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/01/2018 11h02
Se o médico disse que está ok, então está.
anônima
21/01/2018 12h06
Enroladinho de salsicha Kkkkk
Não sei se está normal ou não, mas tente acreditar no médico.
anônima
21/01/2018 12h06
Relaxa, se o médico disse que tá tudo bem e vc não está sentindo nada, então tá!
eles respondem
anônimo
21/01/2018 12h03
Vai cair.
anônimo
21/01/2018 12h51
Meu tio morreu disso
anônimo
21/01/2018 12h55
Soo o médico pra responder