Geralmente depois de conquistar (e transar) e eu perco o interesse. Até já tentei ser PA (Pau Amigo), mas mulher sempre tenta algo mais sério e aí se cola depois, eu sumo. Não sei se tem a ver com signo hahahaa Mas se me deixar livre eu volto, se me tentar me prender, eu sumo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/01/2018 11h04
Esse lance de signo...sério que acreditas?
Também não consigo ter amizades coloridas, mas por um motivo oposto.. De querer algo sério.
21/01/2018 16h03
Então, mas vc não procura ter uma relação de amizade, não sustenta elas. Aliás as inicia com um único propósito, transar apenas.
Isso nem é amizade colorida é apenas uma relação eventual, casual.
Falta ainda, me parece maturidade para vc chegar nesse nível, isto é, se você realmente querer ter amizade com alguém e de vez enquando ter um lance com essa pessoa.
anônima
21/01/2018 16h06
Qual é o seu signo?
eles respondem
21/01/2018 11h32
Ainda não sei. Mas estou prestes a descobrir. Também gosto de liberdade.
anônimo
21/01/2018 11h41
Não enganando ninguém, tá beleza. Procure mulheres na mesma vibe, que a sua.
anônimo
21/01/2018 16h09
Eu q sirvo, se tem algo q eu sirvo é ter amizade colorida, bao de mais