Acontece constantemente.
Se mostramos sem vergonha alguma que gostamos de praticar sexo, sem vergonhas e sem nojos, que conhcemos nosso corpo e sabemos como gozar praseirosamente e podemos mostrar como pra q ele nos agrade.
Este mesmo Homem se nos quer pra relacionamento sério fica com o pé ataras. E se o Homem começar sem compromisso ao pensar em namorar nos rejeita.
Tenho mesmo que me fingir de inocente pra depois dar o bote?
Onde fica aquilo de "Dama pra sociedade e puta na cama ?"
Então tenho q engolir todo meu tesão se eu quizer ter um namorado que me ame ?

elas perguntam
9 10
eles respondem
21/01/2018 11h12
Acho que você só encontrou menininhos até hoje.
21/01/2018 14h50
Amada por moleque. Onde reputação de santa e carga horária na cama importa pro relacionamento.

Pro homem de verdade, relacionamento se baseia em Honestidade, Confiança e Respeito. Se você for tão sem vergonha quanto ele, melhor ainda.
21/01/2018 12h35
Vc ñ precisa engolir seu tesão, mas deixa fluir naturalmente. Por que homem gosta de mulheres que ele olha e pensa que na hora do vamos ver, vai ser só o famoso papai e mamãe, então ser nessa hora que você revela o furacão que vc é.
anônimo
21/01/2018 12h07
Adoro quando a mulher é bem vagabundona na cama. Que te manda nudes, pra atiçar. Que te acorda com um belo boquete e depois pede retribuição. Quem gosta de Santa é a igreja. Como não sou uma, prefiro as ousadas.
anônimo
21/01/2018 11h15
acho que não, mas vc não tem que ficar por aí gritando: "EU GOSTO DE TREPAAARRR". Fica na sua, se vc estiver com o cara, demonstra e tal... DEPENDE do cara. EU sou em liberal sobre isso
21/01/2018 14h49
No começo se faça de Santa, com o passar do tempo você vai se soltando aos poucos.

Se ele perguntar, você diz que foi ele que despertou esse lado seu que você não conhecia.

O trouxão vai se achar o máximo.
21/01/2018 12h20
Estranho!
Pensei que os homens fossem fáceis de entender. o.o
anônimo
11/06/2018 22h19
anônimo
11/06/2018 23h02
Não, cada um é livre pra interagir e se relacionar da maneira que quiser.
elas respondem
21/01/2018 11h13
Não precisa engolir todo o seu tesão nem nada do tipo, mas as vezes o que não segura homem não é a forma como você demonstra seus desejos, mas como age de uma forma em geral.
21/01/2018 11h41
O problema não é você, mas esses parceiros. Se ele for inseguro, vai recuar msm.
Não tem que fingir nem ser infeliz sexualmente, tem apenas que encontrar um parceiro compatível ctg.
Ou seja um cara mais seguro.
anônima
21/01/2018 11h13
Pois é, pura hipocrisia.

Depois eles vêem aqui reclamar que mulher é rã morta, e que não sabe nem fazer um boquete direito. Vai entender esses homens, né....
anônima
21/01/2018 12h26
Pergunta interessante. Mas não tenho experiência suficiente pra responder rs
21/01/2018 12h41
A minoria é assim.
anônima
21/01/2018 11h20
São tantos achismos que você tem . . Por que é que você não se avalia veja se o problema é você mesma...
Esses comentários são questionáveis a tantas burrices que vocês fazem... Se pergunte pra você mesma onde você erra e com que tipo de homem você anda.
O problema é você..se você gosta tanto de sexo, você só vai arranjar homem assim.
Ou seja, você me usa , e eu te uso.. não adianta depois fazer protesto contra homem..
anônima
21/01/2018 14h38
Acho isso um tanto relativo
Mas a questāo aqui não é o que eles vão dizer , e sim Como isso te afeta
Oras, vc vai jogar fora "seus conhecimentos" e amor próprio para conquistar homem .
A pessoa para estar com vc deve te aceitar como és minha cara :)
anônima
21/01/2018 15h05
Essa é uma questão complicada...Entendo perfeitamente o que você quer dizer!
Acho que o mais importante é você saber o que quer e, saber o que ele quer, pois, existem muitos homens diferentes, da mesma forma que mulheres não são todas iguais. Me senti até mal quando citaram as santas, pois, não sou de ficar fazendo sexo por ai e, não libero com facilidade, mas, não me considero santa, apenas, não curto brincar com os meus sentimentos e dos outros,,, Não quero alguém só para ter orgasmo, quero amar e ser amada intensamente, com respeito é claro. Não estou dizendo que você tem que ser igual e, que por isso, não deva ser respeitada, apenas estou dizendo...Como você se sentiria feliz e o que ele também espera?
anônima
11/06/2018 22h09
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eita, que fogosa
anônima
11/06/2018 22h18
Exatamente.