10.6K  16/05/2019 13h03

Tenho 20 anos, fiz a cirurgia para retirada do excesso de prepucio em dezembro, agora meu penis está parecendo um enroladinho de salsicha, a cabecinha fica para apenas metade para fora, e metade fica coberta de pele, quando ele fica ereto, a parte de baixo do penis fica descoberta de pele, e encima, fica aproximadamente uns 3 milimetros com pele. Não atrapalha na masturbação, mas não sei se gostei do resultado estético.
o corte foi reto, tipo assim "===] "
fui no médico depois da cirurgia, ele disse que é assim que deve ficar. Fico meio triste, porque ele fica meio enrugado quando sento, ou deito... fica bastante enrugado...

Existe mulher que prefere com pele ? ou nenhuma gosta com pele ?

eles perguntam
13 3
elas respondem
anônima
21/01/2018 14h03
Na hora que o bicho tá pegando mesmo , a gente n repara no enroladinho ..
Fica ai a deixa , qdo quiser transar com namorada ou ficante fala pra ela tá afim de um enroladinho de salsicha , ela vai amar !
07/12/2018 08h10
Normal, você está certo em ter feito a cirurgia, é normal estranhar porque você estava acostumado com ele com outra aparência. O importante é meter gostoso.
21/01/2018 11h13
Desculpa. Não sei te responder.
Só sei que existe gosto pr tudo ;)
anônima
21/01/2018 13h51
Relaxa rapaz!
Já fiquei com pessoas que operaram fimose .
Ninguém tá preocupado com cicatriz ou estética .
E sim se está funcionando.
Como está recente você está grilado .
Relaxa ainda vai poder usar muito seu brinquedo rs
21/01/2018 14h08
Relaxa, eu acho que aparência não deve interferir em nada não... Mulher também se preocupa com a vagina e se funciona, tá tudo certo.
anônima
28/02/2018 18h29
Sei la
anônima
28/02/2018 18h48
Relaxa
Não interfere tanto assim
anônima
07/12/2018 02h36
Fica tranquilo, com ctz vai ficar ótima a estética e nunca terá problema com isso. Eu não tenho mta experiência com isso pq só conheço o do meu namorado que tem pele, mas acho que de qualquer jeito ficaria ok e não faria mta diferença. Se consegue masturbar e fazer as coisas é o que importa!
anônima
07/12/2018 03h16
Com pele eu acho feio.
Sem pele é bem melhor, mais estético

Relaxa, não fica grilado, a mulherada vai gostar sim.
anônima
07/12/2018 03h17
Obs
anônima
07/12/2018 09h23
Não lembro de ter sentido diferença...
12/05/2019 07h19
Eu gosto com pele, dizem que não perde a sensibilidade do local. Mas de vez em quando eu incômodo o meu namorado pra ver a cabecinha porque amo como ela é e quase não posso ver porque está sempre encoberto.
anônima
16/05/2019 13h03
O que importa é fazer a menina gozar, que adianta ter um pênis esteticamente lindo se ele não faz a garota sentir prazer. Acredite se vc fizer a menina sentir prazer ela nem vai notar isso, pelo contrário vai adorar seu pênis
eles respondem
anônimo
21/01/2018 11h23
Assim, mais ou menos?

Sua cirurgia é recente, com o tempo você acostuma. Isso não vai interferir em nada. Rlx.
l18
07/12/2018 02h10
só de olho nas respostas...
anônimo
07/12/2018 02h30
Esse cirurgia dói muito? o meu é tudo coberto e quando tento puxar a pele dói tô com vergonha de ir no urologista