Eu: Acho importante o período de "luto", mesmo que vc fique com outros... Na verdade, vejo isso como falta de consideração com o ex parceiro.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
21/01/2018 11h54
Ela desapegou rápido ou é carente demais e não consegue ficar só. Tem várias coisas pra essa situação.
21/01/2018 12h15
Geralmente isso acontece quando a pessoa namorou pouco tem, ai consegue terminar e já logo encontra outro, agora se é um namoro que foi duradouro, acho difícil de acontecer algo assim, se acontecer tabém, é que com certeza o cara já não estava tão a fim de você.
21/01/2018 11h53
Pode ser por vários fatores. Pra esquecer o anterior ou até mesmo aquela pessoa já tava chifrado o ex com o atual.
21/01/2018 12h15
Luto é pra quem morreu. Cada um lida com término como achar melhor.

Se terminou, ainda mais se terminou feio, procuro logo outra pra ajudar a seguir em frente.

Ficar chorando no banho não resolve nada. A vida é curta demais pra ficar triste.
anônimo
21/01/2018 12h17
Complicado quem ama de verdade nao sai assim rapidamente com outra
elas respondem
21/01/2018 12h06
Eu também acho importante esse tempo. Mas cada pessoa encara isso de uma forna diferente.
Depende também de como terminou esse relacionamento se existia sentimento para haver consideração.
21/01/2018 12h08
Qdo a pessoa ja aparece com outra, esse homem ou mulher ja estava na vida dele (a)...Relacionamentos recentes onde não se conheciam é bem mais dificil...
21/01/2018 12h18
Ja disseram tudo...as vezes a pessoa nem gostava d vc de verdade
anônima
21/01/2018 12h19
Que nunca gostaram do ex ou da ex.
21/01/2018 12h28
É o que a @anmim disse: se já engatou logo dps de terminar ou já se conheciam ou se conheceram durante o relacionamento e houve o término pra ficarem juntos.
Ngm termina relacionamento pra engatar sem ter certeza. Já passei por isso, meu ex terminou cmg, e na semana seguinte, estava namorando outra.
E foi isso. Se conheceram através de uma amiga dele uns 2,3 meses antes de terminarmos.
Só existe luto pra quem ainda gosta.
Pra quem respeita e conhece outra pessoa, existe o "deixar quieto" por uns meses até passar um tempo e assumir.