Como VC é no relacionamento ?
Tá namorando ?
Se não , pq acha que tá solteiro ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
15/08/2015 19h42
Eu sou mto complicada, ciumenta, posessiva e quero tudo do meu jeito e se não for o bixo pega. N sei meu status agr pq briguei com boy u.u
Acho que nasci pra ficar solteira. Nem eu me aguento -_-
anônima
15/08/2015 19h45
Me doou 100%, de corpo e alma (acho péssimo). Sou parceira em tudo, pelo menos tento!

Estou solteira por opção.
15/08/2015 20h16
Solteira por opção. Eu sempre fui muito presente em todos os relacionamentos que vivi, gosto de fazer o outro se sentir importante na minha vida, mas sou muito na minha no sentido de cobrar, de encher o saco e, as vezes, os caras pensam que é falta de interesse. Eu não tenho muita vontade de casar nem de ter filhos então arrumar um cara pra namorar que pense assim é difícil. Minha cabeça me traí também, talvez ela seja meu ponto fraco e isso costuma afastar os homens também. Enquanto isso, eu permaneço só.
anônima
15/08/2015 20h19
Eu estou namorando.
Eu sou carinhosa, amiga, companheira e solícita.
Mas infelizmente me tornei um pouco ciumenta... fico chateada quando meu namorado não demonstra ser carinhoso ai eu gelo e fico um pouco ríspida, só esquento novamente quando ele for carinhoso tbm.
Sou chatinha e gosto de atenção, detesto qualquer sinal de descaso, pq pra mim tudo em uma relação deve ser recíproco, e eu me entrego demais e acompanho disso vem o medo de cair em meio essas entregas.
anônima
16/08/2015 00h15
Sou de boas haha não sei mais que isso
eles respondem
anônimo
15/08/2015 18h15
realmente não sei.
não.
fraqueza emocional.
anônimo
15/08/2015 18h55
No relacionamento eu quero ser companheiro, amigo, amante e parceiro. Gosto de conhecer a rotina da mulher que está comigo, seus anseios, sonhos, suas dificuldades e ser aquele que a sustenta nas horas em que ela mais precisa.
Estou solteiro há quase um mês e meio, estou em um momento de reestruturação da minha vida.
15/08/2015 17h57
pq aproveito melhor as coisas solteiro
15/08/2015 18h25
Tranquilo.
Não.
Porque gosto de liberdade e só me envolvo com mulheres possessivas, que são meu karma kkkk