Tenho uma amiga, de anos e sempre fomos próximas, ajudando e td mais. Porém de uns tempos p cá ela está muito chata. Passei por problemas ela me ajudou, ela passou e n quis me contar, respeitei... Depois q passei a fase n está 100% mas n tenho mais oq falar e ela insistiu cm se eu fosse obrigada a falar, mas n qro mais comentar sobre. Ela precisou de ajuda e ajudei, mas ela foi grossa com a opção que dei a ela, parece q fez pouco caso. A vi pessoalmente esses dias e não me senti bem com ela, n é a pessoa q gosto de conversar mais, passar um tempo junto...
Algm já passou por isso?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
21/01/2018 12h12
As duas se ajudam, mas parece que na convivência já não se aturam mais. Se não se sente bem mais com ela, afaste-se, ou conversar com ela e veja o que está pegando.
21/01/2018 12h18
Se são amigas, o certo seria vc falar tdo isso pra ela. .Se você sente que ela não confia em você.
Se necessário for dê um tempo dessa amizade.
21/01/2018 12h20
Enjoaram da amizade